Homem de 36 anos de idade procurou ajuda na internet para ouvir conselhos sobre como lidar com o trauma de abandono causado depois que sua ex-esposa e mãe de sua filha os abandonou desde o nascimento da menina.
Pai solteiro procura ajuda na internet para lidar com medo da filha
Ele escreveu que os dias de trabalho tem sido mais longos devido ao acúmulo de trabalho, são até 14 horas de trabalho diário e isso o assusta porque “saio antes de minha filha acordar e chego em casa na hora de colocá-la para dormir”, escreveu o homem.
Devido as longas jornadas de trabalho, ele contou que não conseguiu sair do trabalho no horário normal e encontrou a filha chorando no sofá com medo de que algo de pior tivesse acontecido com o pai.
Desde esse dia, a criança insiste em estar junto do pai em todos momentos e até o espera na porta do banheiro.
Ele quer ajudar a filha a entender que ele não irá abandoná-la
Outros pais na internet o encorajaram a encontrar uma maneira de ficar mais tempo com a criança, já que é muito pequena para ficar sozinha por longas horas. Os gentis comentários falavam da sobre o que ele pode fazer para ajudar a filha a superar o medo de ser deixada para trás.
“Não se preocupe tanto, ela está se sentindo insegura e ansiosa”.
“Ela pode ficar fisicamente bem sozinha, mas não emocionalmente”.
“Parece que você está fazendo o seu melhor, mas ela definitivamente precisa de mais cuidado”.
“Ela precisa de assistência da comunidade, igreja, vizinhos, escola ou outra família”.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Homem relata situação delicada por pai não trocar de lugar no avião
Cesar Tralli comemora 10 anos como “paidrasto” de Rafaella Justos
Pai denuncia ex para assistência social após crianças chegarem com roupas velhas
. . .
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.