Um homem revelou na internet o motivo de terminar com a namorada depois de anos de relacionamento. A gravidez da mulher foi o motivo que levou o namoro ao ponto final.
No texto em que se explica e pede conselhos, ele contou que é o filho mais velho de seis irmãos e isso o fez adotar o papel de cuidado com os mais novos mesmo na infância.
Quando o relacionamento começou, em 2017, ele avisou que não quer ter filhos e não tem planos de ser pais algum dia. A namorada estava de acordo, mas durante os meses mais intensos da pandemia, quando a irmã e a melhor amiga dela engravidaram, ela decidiu que queria ter filho também.
“Ela admitiu que isso começou porque a irmã e a melhor amiga tiveram bebê entre o fim de 2020 e metade de 2021. Ela não queria ser mãe até então, mas mudou de ideia e não voltou atrás”, relatou no texto.
O homem ainda contou que, quando ela começou a ter vontade de engravidar eles decidiram ‘dar um tempo’ para que ela pensasse melhor sobre o assunto dado que ele a disse para procurar um parceiro disposto a realizar o sonho dela.
Tempo depois, o casal voltou a ficar juntos porque ela “disse que estava tudo bem não ter filho naquele momento”, porém, depois de reatarem ela contou que estava grávida e que o filho é dele.
Surpreso com a notícia, o homem manteve a palavra e decidiu terminar a relação, mas prometeu assumir o filho, pagar a pensão, mas não se compromete em participar da vida do filho porque nunca quis ser pai.
Opiniões
As pessoas concordam que a ex deveria ter avisado o homem que parou de usar métodos contraceptivos: “Ela mentiu e coagiu a entrar em uma vida de comprometimento de gastos”.
“Ela sabia o que você queria. Infelizmente, o egoísmo dela vai significar o sofrimento para o filho”.
“Não é culpa do bebê que ela te colocou em uma armadilha. Eu espero que você repense e participe da vida dele, mesmo que você não fosse o errado na história”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.