Uma cerimônia de casamento é sem dúvida um dos momentos mais desejados e sonhados pelas mulheres, mas para a famosa escritora Tessa Coates, que compartilhou a surpresa que encontrou em uma de suas fotografias, causando o terror e a surpresa dos usuários.
O vestido de noiva de Michelle Salas acabou eclipsado pelo que os usuários acabaram de ver na foto e é que, como menciona a também podcaster, "Uma vez que você encontra o 'estranho' na foto, você não consegue parar de olhar para isso".
Assim que seus seguidores notaram o que estava acontecendo na fotografia, muitos pediram que este evento fosse viralizado e é que, alguns mostraram sua surpresa pelo fato e, claro, não faltaram os céticos que não acreditaram no que seus olhos observavam, assegurando que talvez fosse uma ótima edição.
Mulher viraliza por foto assustadora da prova do seu vestido de noiva
A escritora, de origem britânica, forneceu mais detalhes aos seus seguidores, confessando que tinha ido experimentar diferentes vestidos de noiva e tinha enviado fotografias à sua irmã, que, na verdade, foi a que notou o estranho acontecimento em uma das suas fotografias.
Em sua conta do Instagram ela explicou: “Oi! Atualização de stories. Fui comprar vestidos de noiva e a realidade desmoronou. Esta é uma foto real, não Photoshop, não um filtro, não, é uma foto ao vivo. Se você não consegue ver o problema, por favor continue procurando e então você não conseguirá parar de vê-lo. Story completo em meus destaques (O ESPELHO). Por favor, aproveite este erro na matriz/foto que quase me fez vomitar na rua. Além disso, estou noiva!”
Na fotografia vemos Tessa Coates, posando diante de dois grandes espelhos com um vestido de noiva branco e florido. Mas, apesar da postura inicial dela, cada um destes espelhos a mostra fazendo movimentos e até gestos completamente diferentes.
A explicação da foto viral do vestido de noiva que causou terror nos usuários
Tessa Coates contou que, ao perceber a estranheza da foto, além de lhe dar vontade de vomitar, ela foi à loja perguntar se havia algo estranho nos espelhos ou se eram câmeras e, ao receber uma resposta negativa, a escritora foi à Apple em busca de uma explicação, chegando à conclusão de que o próprio celular havia unido duas imagens em uma só.
“É como uma decisão tomada pela IA, que uniu essas duas fotos”. Coates também comentou que um usuário no Twitter notou a linha em que o celular tinha unido as duas fotografias e que essa “união” estava em suas costas.