Estar em um relacionamento amoroso pode ser verdadeiramente especial. Isto porque significa ter ao seu lado uma pessoa para enfrentar as dificuldades da vida, partilhar momentos de alegria, dividir os medos e inseguranças mais profundas, além de planejar um futuro.
ANÚNCIO
Para isso, é importante ter um homem maduro que lhe mereça, represente e ajude a ter sucesso. Mas, muitas vezes, o que acontece é você assumindo o papel de mãe na relação e ‘educando’ seu parceiro.
Isto é a pior coisa que pode acontecer, porque não é saudável para os dois. Sendo assim, que tal descobrir os sinais de que você está ‘educando’ seu parceiro para fugir o quanto antes? Confira 3 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer:
1. Você tem que mandá-lo fazer as coisas
Se no relacionamento você tem que repetir e mandar o seu parceiro fazer tudo, como, por exemplo, lavar a louça, arrumar a cama, ou colocar o lixo para fora, está definitivamente o criando. Parece que você mora com um filho, e está, sem dúvida, assumindo o papel de mãe. Portanto, é hora de se despedir.
2. Você é quem faz tudo
Se você tem que fazer tudo, alimentá-lo, arrumar suas roupas e muito mais, está “criando” seu companheiro. Você não precisa se comportar como a mãe dele e ser a responsável por manter tudo perfeito. Então, se sentir que está fazendo isso, pule fora o quanto antes.
3. Você toma todas as decisões
Em um relacionamento é importante que ambos tomem decisões e tenham uma palavra a dizer. No entanto, se você tiver que decidir tudo por ele, significa que está lidando com uma pessoa imatura.
Isso não é saudável para você nem para ele, e aos poucos vai deteriorando o relacionamento. Por isso, o melhor é namorar um homem que esteja no seu nível e seja tão maduro quanto você.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.