Plantas são ótimas opções para embelezar espaços interiores e dar um toque verde natural, não é mesmo? Além disso, elas possuem vários benefícios incríveis, como, por exemplo, renovar o oxigênio, melhorar a qualidade do ar, entre outros.
No entanto, o que provavelmente muita gente não sabe é que, de acordo com a antiga prática chinesa, Feng Shui, existem algumas plantas que podem atrair azar no dinheiro e também no amor, e você deve mantê-las longe da sua casa.
Sendo assim, que tal conhecer algumas espécies agora mesmo? Confira 6 a seguir, segundo o portal Nueva Mujer (em espanhol):
1. Bonsai
Esta é uma das plantas mais escolhidas para decorar a casa, já que, além de práticas, são muito bonitas. No entanto, não é aconselhável tê-las pois estão relacionadas com limitações, por isso podem manter você estagnada e não a deixarão avançar.
2. Cacto
Não é bom ter cactos dentro de casa porque atrai más vibrações e negatividade. Isto faz com que você não tenha sorte no amor ou no dinheiro.
3. Hortênsia
Embora seja uma planta muito bonita, a hortênsia só atrai a solidão. Por isso, se você deseja encontrar o amor, evite tê-la em sua casa.
4. Coroa-de-cristo
De acordo com Feng Shui, objetos pontiagudos são perigosos para nossas vidas. Sendo assim, este tipo de planta, caracterizada por ser um arbusto espinhoso, é a pior opção para ter em casa.
5. Plantas com folhas alongadas
As plantas com folhas alongadas fazem mal porque geram energia ruim e hostil dentro de casa, e só vão trazer coisas negativas para sua vida, como, por exemplo, conflitos familiares e azar com dinheiro.
6. Plantas penduradas
São as mais utilizadas em casa, mas são as piores porque enviam energias nocivas que podem cercar você de negatividade.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.