Comportamento e Relacionamento

Aniversário frustrante: jovem chora na frente dos pais após não gostar de seu presente

O adolescente revelou sentir-se decepcionado por não ser atendido como gostaria.

rep
Aniversário frustrante: jovem chora na frente dos pais após não gostar de seu presente (Reprodução/Pixabay - RedMaiden)

Um jovem, de 16 anos de idade, revelou ter chorado na frente de seus pais, após receber presente de aniversário. De acordo com ele, não conseguiu esconder a frustração mesmo depois de deixar claro o que gostaria de ter ganhado. O texto foi publicado no Reddit, por meio do usuário u/Bburner97.

ANÚNCIO

“Ontem foi meu aniversário e eu estava abrindo os presentes que meus pais haviam comprado. Nunca me interessei por esportes, acho muito chato. Gosto muito mais de pintura e arte e meus pais sabem disso”, iniciou o texto na rede social.

“Quase todo aniversário eles me dão presentes relacionados a esportes, bolas de futebol, alguns produtos do time etc. Eu nem sei o que é isso porque eu não dou a mínima para esportes”, continuou a explicação.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Homem é indenizado no trabalho com mais de 150 mil e noiva exige metade do dinheiro”

Frustração não contida

De acordo com o jovem, ele especificou aos pais seu interesse em determinado presente. No entanto, recebeu o que não gostaria por mais uma vez.

“Pedi aos meus pais que me trouxessem um conjunto específico de canetas para o meu aniversário, já as queria há muito tempo. Abri meu presente e cada um deles era relacionado a esporte”, desabafou.

“Eu apenas sentei lá e comecei a chorar na frente deles. Eu não queria chorar, era constrangedor, mas sinto que nunca me ouvem. Eles gastaram todo esse dinheiro em presentes caros que sabem que odeio e que nunca usarei”, escreveu.

ANÚNCIO

O jovem contou ter manifestado seus sentimentos para os pais, porém a dupla não recebeu muito bem e criticou a reação do jovem.

“Me acusaram de ser ingrato e disseram que eu estraguei o dia. Me mandaram para o meu quarto e eu não falei com eles desde então”, finalizou o texto na plataforma.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias