Os poderes das plantas são reconhecidos há milênios em diversas culturas tradicionais. Desde cura física até a cura energética, as plantas proporcionam benefícios em várias áreas.
ANÚNCIO
Entre as plantas associadas à prosperidade e abundância, duas delas se destacam: a planta jade (Crassula ovata) e a planta chinesa do dinheiro (Pilea peperomioides). Você conhece as principais diferenças energéticas delas e qual é melhor para atrair dinheiro em 2024?
Planta jade e planta chinesa do dinheiro
Planta Jade
A planta jade é uma planta suculenta originária da África do Sul. No Feng Shui, ela está associada à prosperidade e à boa sorte. O nome científico, Crassula ovata, pode ser traduzido como ‘moeda de jade’, o que reforça sua conexão com a riqueza.
A forma arredondada das folhas grossas se parecem com moedas e acredita-se que sua energia vibrante atrai a prosperidade e a fortuna ao lar ou ao lugar de trabalho.
Recomenda-se colocar a planta jade na área da riqueza de Bagua (uma técnica usada no Feng Shui que separa o espaço em áreas associadas a diferentes aspectos da vida).
Planta chinesa do dinheiro
Também conhecida como ‘Money Tree’ ou ‘Árvore do Dinheiro’, a planta chinesa do dinheiro é nativa da América do Sul e Central. Tem o caule retorcido e folhas compostas que lembram uma mão com cinco dedos, o que simboliza o surgimento da riqueza.
ANÚNCIO
Segundo a tradição, ter uma planta dessa atrai prosperidade, riqueza e boa sorte. Algumas pessoas colocam moedas na terra ao redor das raízes da planta para intensificar sua capacidade de atrair a abundância financeira.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Encontrou dinheiro no bolso? Faça essa simpatia para atrair muito mais
Um sinal de que dinheiro está chegando na sua vida e como receber o que é seu, segundo o Feng Shui
A cura financeira através dos números Grabovoi: 3 regras de ouro para boa energia
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.