Para que o Natal seja um momento em que você não tenha preocupações envolvendo as contas e que o dinheiro não seja um problema, esses 3 objetos nunca devem estar em sua árvore.
Aproveite o máximo da paz, abundância e harmonia nas festas de fim de ano sem essas decorações
Os objetos atraem energia positiva, negativa ou a transformam, segundo o Feng Shui. Na árvore de Natal é importante decidir bem quais decorações usar porque ela reflete o dinheiro acumulado ao longo do ano e os desejos de abundância para o próximo.
É por isso que a decoração é mais importante do que a maioria das pessoas pensam. Caso você não deseje ter fracassos ou perda de dinheiro em 2024, é melhor NÃO usar essas 3 decorações em sua árvore.
Objetos com pontas
Para que não corte a energia da abundância financeira, você deve evitar colocar objetos pontiagudos. Isso inclui aqueles que tem fios cordas para serem pendurados.
Entretanto, aqueles que possuem pontas curtas não há grandes problemas. Nesse caso, ao colocá-los pense em boas coisas para seus caminhos, prosperidade, paz e saúde.
Enfeites velhos
Se os enfeites da sua árvore são de anos atrás, antes de colocá-los você deve analisar detalhadamente para encontrar avarias e atestar que estejam em boas condições. Se você deixar decoração quebrada, as energias do passado podem seguir na sua vida, impedindo avanços.
Enfeites sérios
O Natal é o momento de maior alegria do ano e ter em casa enfeites sérios ou que não transmitam a felicidade pode ser um mal para você e sua família porque não trazem abundância, amor e sucesso.
Em vez disso, fornecerão um ambiente de tristeza. Assim, o melhor é evitar esses enfeites e adicionar adornos coloridos e cheios de luz.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Como pular 7 ondas da forma correta?
5 simpatias para proteção usando sal grosso para 2024 começar bem
Abundância financeira: Planta popular pode trazer alívio para seu bolso, segundo o Feng Shui
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.