Estilo de Vida

Babá africana comove com despedida das crianças que cuidava

Uma au pair da África roubou os corações dos internautas. Ela criou cinco crianças, que choraram sua partida para seu país.

ANÚNCIO

Um novo vídeo deu a volta ao mundo em apenas algumas horas. Trata-se de uma babá africana se despedindo das quatro crianças que cuidou durante cinco anos. Foi uma despedida emocionante em que até os dois pais choraram inconsolavelmente pela partida. O clipe se tornou viral rapidamente no TikTok, onde os internautas deixaram milhares de mensagens.

Rozah Rozalina Sansón é a babá que roubou o coração de todos. Ela é do Quênia e em 2018 chegou ao Líbano para cuidar de quatro crianças, duas delas recém-nascidas: as gêmeas María e Cataleya, que se tornaram uma sensação no Youtube e TikTok, e foi justamente nesta última rede social que o vídeo tão comovente foi divulgado em 1º de dezembro.

Nesta imagem, vemos Rosie, como carinhosamente a chamam, num aeroporto tentando se despedir daqueles que foram seus “filhos”. As duas crianças pequenas choram desconsoladamente enquanto gritam “mamãe, mamãe!” e a seguram firmemente pelas pernas para não deixá-la ir. Além de María e Cataleya, seus outros três irmãos se juntam a ela, abraçando-a.

Rosie também não consegue disfarçar toda a dor que sente e começa a chorar, enquanto a mãe das crianças também tenta consolá-la. Ela também está arrasada. O pai não aguentou e se juntou à despedida dilacerante, que já acumula 101,2 milhões de visualizações no TikTok e cerca de 6 milhões de "corações".

Claro que os internautas não demoraram a deixar seus comentários nas diferentes plataformas: "Se eles a amam tanto, é porque a Rosi agiu como uma segunda mãe", "Essa garota fez um bom trabalho com as crianças, o amor que elas sentem é lindo e verdadeiro", "Tanto menosprezam a raça negra, mas Graças a Deus outros sabem o seu valor", É quando você realmente percebe que seus filhos estão sendo bem cuidados 🥰🥺, não a deixem ir, não há muitas assim".

Outras pessoas também criticaram a família, afirmando que os pais não dão amor às crianças, então a mãe deles respondeu de forma contundente: "Para todos que me criticam, saibam uma coisa: quando chamam Rosie de mãe, é um sinal de que escolhi a pessoa certa para meus filhos quando não estou por perto".

Rosie voltou ao Quênia para ver seus filhos, mas em fevereiro ela voltará para o Líbano. Os internautas pedem à família Zalzali que interceda para que os filhos dela também possam estar ao seu lado e desfrutar do amor como as gêmeas têm. Também pediram um aumento de salário para ela.

A família tem um canal nas principais plataformas de streaming, onde há vários anos eles compartilham vídeos de Rosie e sua estreita relação com as crianças. Eles a consideram parte da família e não como uma empregada. Neste domingo, 3 de dezembro, as crianças tiveram sua primeira videochamada com Rosie e não pararam de chorar, querendo abraçá-la. Maria tem sido a mais afetada, pois não para de chorar desde o dia da despedida e tem apresentado febre e mal-estar geral.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO