A espada-de-São-Jorge é uma das plantas favoritas de muitas pessoas, pois além de muito bonita é também bastante resistente e pode ser deixada dentro ou fora de casa. Além disso, ajuda a purificar o ar e conseguir um ambiente mais limpo e saudável.
ANÚNCIO
Para obter todo o potencial energético dessa planta, o segredo é saber onde você pode colocar e onde ela não deve jamais ser deixada.
Vale mencionar que o Feng Shui conecta a natureza de tal forma que entrelaça a energia do lugar, das pessoas, objetos e universo. É por isso que essa filosofia milenas nos indica onde essa planta deve ficar.
Jamais deixe a espada-de-São-Jorge nesses ambientes
Segundo o Feng Shui, para evitar a atração de energia negativa e má sorte, o lugar onde as coisas estão é o segredo. Os lugares que a espada-de-São-Jorge jamais deve ficar são:
banheiro
corredores
cozinha
ANÚNCIO
Segundo o Feng Shui, ao ser colocada no banheiro, essa planta facilmente seria perturbada com esbarrões e liberaria energia negativa.
Nos corredores, a presença de madeira pode gerar conflitos energéticos impedindo o fluxo mais adequado de energias.
Por outro lado, na cozinha, onde a energia do fogo é predominante, a presença da espada-de-São-Jorge também geraria intercorrências no fluxo energético.
Onde colocar a espada-de-São-Jorge
Para ter o melhor fluxo de boa energia, coloque a espada-de-São-Jorge sempre no hall de entrada da casa. Preferencialmente próximo da porta de entrada. O importante é que essa planta esteja no lugar onde tenha contato visual e energético com quem entrar em sua casa para protegê-la das más energias.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Onde colocar sua planta da riqueza para atrair abundância financeira, segundo o Feng Shui
4 flores que atrairão sorte e boa energia em 2024
Atraia abundância em 2024 com uma limpeza energética em sua porta
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.