Comportamento e Relacionamento

Mulher decide banir álcool do Natal e acaba ficando para trás

Os parentes resolveram dar uma festa alternativa para celebrar a data.

rep
Mulher decide banir álcool do Natal e acaba ficando para trás (Reprodução/Pixabay - Placidplace)

Uma mulher usou o Reddit há um ano e viralizou, a fim de desabafar sobre ter banido bebidas alcoólicas da confraternização de Natal a qual estava organizando. No entanto, seus parentes decidiram dar outra festa alternativa, a deixando irritada.

ANÚNCIO

“A família do meu marido gosta de beber. Cada feriado inclui várias garrafas de vinho/coquetéis. Eu odeio beber, nunca bebi. Meu pai era alcoólatra e acho infantil não conseguir se divertir sem beber”, iniciou o texto na rede social, por meio do usuário u/omom2122.

“Este ano vou organizar o Natal, para variar, decidi, já que é na minha casa que não é permitido álcool, estamos todos envelhecendo e é hora de crescer”, continuou o texto na rede social.

Leia mais um relato:

Mudança de planos

Segundo o relato, a cunhada da mulher ligou para o irmão, perguntando o que ela poderia trazer. Após ficar sabendo da regra de não ser permitido levar bebidas, as coisas mudaram imediatamente.

“Ela não falou muito, mas deve ter contado ao resto da família. Alguns deles começaram a me mandar mensagens perguntando se eu estava falando sério e dizendo que era ridículo. Mas não mudei de ideia”, disse.

“Agora acontece que a irmã do meu marido está organizando uma reunião alternativa na qual quase todo mundo está optando por ir. É tão desrespeitoso porque eles teriam que passar um dia sóbrios”, desabafou.

ANÚNCIO

O texto conta que o marido chegou a receber o convite de sua irmã para a reunião alternativa, juntamente com a esposa. No entanto, a mulher se recusou a ir, devido sua aversão à bebida.

“[Meu esposo] disse que deveríamos simplesmente parar de causar problemas, mas não vou, é tão rude. Ficou bravo porque estou fazendo com que ele fique em casa e passe o Natal comigo, mas foi a minha vez de hospedar e optei por não beber álcool, eles poderiam ter lidado com isso por um ano”, finalizou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias