Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 5 dicas simples para decidir com qual família passar as festas de final de ano

Se você não sabe qual destino escolher, por exemplo, por que não se tornar a anfitriã?

ANÚNCIO

O Natal e o Ano Novo estão chegando e são datas repletas de tradições especiais, perfeitas para desfrutar ao lado de familiares, amigos e todas as outras pessoas que você ama.

No entanto, quando você está em um relacionamento amoroso, um dos maiores dilemas é decidir com a família de qual dos dois celebrar essas datas.

Contudo, é importante manter a calma e buscar sempre estabelecer um acordo mútuo onde todos estejam felizes. Por isso, que tal conhecer dicas simples do que levar em consideração na hora de tomar a decisão? Confira 5 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer:

1. Converse

Haverá muitas vozes de quem está ao seu redor, querendo convencê-la a passar datas tão especiais aqui ou ali. No entanto, você deve encontrar o momento certo e conversar com seu parceiro, expressar seus motivos e sentimentos e ouvir os dele. Lembre-se: se você não disser nada, as coisas só ficarão mais complicadas.

2. Seja a anfitriã

Se você não sabe qual destino escolher, por que não se tornar a anfitriã? Com isso, pode convidar ambas as famílias e criar um vínculo mais profundo. O segredo é se organizar muito bem para evitar possíveis transtornos e permitir que algo saia do controle.

3. Negocie

Se você está longe da família, que tal passar as festas um ano com um e o outro com o outro? É verdade que a primeira vez será a mais difícil, pois é quando a mudança ficará muito mais evidente. Entretanto, a vantagem é que em mais 12 meses os papéis se invertem.

4. Divida a noite

Geralmente essas festas duram a noite toda. Então, não é nada absurdo pensar em ir para uma casa por algumas horas e depois para a outra. Descarte este plano se as famílias moram muito longe, pois correm o risco de fazer com que ambos fiquem mal.

5. Compense com mais uma data importante

A vantagem do Natal é que está muito perto do Ano Novo e vice-versa. Então, você pode explicar a uma família que não irá visitá-los durante o feriado, mas que passará o início do ano com eles.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/12/20/isso-e-o-que-voce-deve-fazer-para-viver-em-harmonia-com-a-familia-do-seu-parceiro-no-natal/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/12/19/5-propositos-de-ano-novo-que-voce-e-o-seu-parceiro-podem-fazer-para-salvar-a-relacao-em-2024/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO