Existe coisa melhor do que espalhar plantas por toda a casa? Além de embelezar os espaços interiores e exteriores, e dar um toque verde natural, elas também são capazes de melhorar e renovar a qualidade do ar.
ANÚNCIO
Infelizmente, existem espécies que são proibidas em casa, pois, segundo Feng Shui, antiga prática chinesa, elas podem atrair energias ruins e ajudam-nas a se mover de um ponto a outro.
Por isso, que tal conhecer algumas dessas plantas agora mesmo para evitar ter em seu lar? Confira 4 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol):
1. Cacto
Os cactos emitem uma energia poderosa e, por serem compostos por uma grande quantidade de água, ajudam a alcançar um bom Feng Shui. Entretanto, estão cheios de espinhos e isso interrompe a circulação de energia. Colocar um cacto em um quarto pode fazer com que você durma pior e na sala de jantar pode causar discussões familiares.
2. Bonsai
Os bonsais chamam bastante atenção para ter na mesa de casa ou na estante. No entanto, você deve evitá-los porque trazem azar. Essas plantas tiveram seu crescimento limitado, o que fará com que más vibrações circulem pelo local onde estão colocadas.
3. Agave
Essa planta é uma das que mais prejudica a casa e atrai más energias com suas folhas muito alongadas.
4. Hortênsias
As hortênsias são uma das plantas mais bonitas, por isso são muito utilizadas na decoração. Mas, não são recomendadas para serem colocadas dentro de casa.
ANÚNCIO
Elas podem atrair as piores energias, já que estão relacionadas com a solidão e a introspecção, por isso não favorecerão o bom relacionamento entre os diferentes membros da família.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.