Saúde e Bem-estar

Feng Shui: 3 erros comuns no Ano Novo que afastam boas energias

Evite esses 3 erros para não atrair pobreza em 2024

ANÚNCIO

Prepare a decoração para o Ano Novo e evite cometer esses erros porque eles podem te deixar longe da abundância financeira em 2024. São coisas simples que devem ser considerados na hora de receber as pessoas na festa que celebra a chegada de um novo ano e novas oportunidades.

Isso é o que você deve parar de fazer no Ano Novo

Ainda que alguns erros possam parecer inocentes, a realidade é que para o Feng Shui eles ativam atrações de energias negativas e afastam as boas energias.

Para começar 2024 com o pé direito e pronto para receber a prosperidade e abundância financeira para você e sua família, não cometa esses três erros no Ano Novo.

1º Erro

Uma decoração muito básica transmite escassez e isso pode ser refletido ao longo do seu próximo ano.

Ainda que você não goste de decorar, o melhor é fazer uma decoração específica para o Ano Novo adicionando cores que atraem dinheiro como o amarelo e o dourado.

Evite tons pasteis porque transmitem pouca sofisticação e podem atrair riqueza limitada.

2º Erro

Assim como a decoração com poucas cores não é uma boa ideia segundo o Feng Shui, o uso excessivo de cores fortes também não é. O melhor é evitar a cor preta para decoração do Ano Novo.

Apesar da cor preta atrair luxo, em excesso pode ser sinal de gastos inesperados.

3º Erro

Uma decoração escassa afasta a abundância. Por outro lado, o excesso de detalhes também. Se você quer atrair dinheiro em 2024, é melhor ter uma festa em que a decoração não canse o olhar.

O melhor é o equilíbrio entre todos os detalhes da decoração.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

O poderoso significado das suculentas para o Feng Shui

5 Banhos energéticos com ervas poderosas para ter saúde, paz e prosperidade em 2024

5 coisas que você tem em casa que podem atrair má sorte em 2024, segundo o Feng Shui

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO