Uma dupla de pai e mãe, de 40 anos de idade, revelou ter se recusado a aceitar o presente do filho, 18, no Natal (25). De acordo com o pai, em um relato do Reddit, ele se sentiu grato apesar de não aceitar o agrado do jovem.
ANÚNCIO
“Os tempos têm sido difíceis para nós nos últimos meses. Nossas contas estão pagas, mas basicamente não temos renda discricionária, e isso significa que os presentes de Natal estavam praticamente fora de questão”, iniciou o texto, por meio do usuário u/Cataclysmus78.
“Este é o primeiro Natal em que isso acontece, e minha esposa e eu estamos muito tristes. Nosso filho está ciente disso e, sendo uma criança empática, aceitou a situação. Ele também tem sorte porque tenho alguns parentes ricos que lhe dão dinheiro no Natal todos os anos”, continuou.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Homem se revolta e discute com o pai após receber presente de Natal”
Recusa de presente e emoção
Na manhã de Natal, o jovem surgiu com dois cartões direcionados à mãe e ao pai, a fim de presenteá-los.
“Sorrimos e os abrimos, cada cartão contém 100 dólares. Quase me levou às lágrimas. Ele usou seu próprio dinheiro de Natal para nos dar um presente, embora não pudéssemos dar nada a ele”, desabafou.
Ao sentir-se dividido, o pai levantou, abraçou o jovem e resolveu devolver seu presente. Ele disse ao filho que nunca teria de dar-lhes dinheiro.
ANÚNCIO
“Meu sentimento pessoal é que as doações em dinheiro descem de geração em geração, ou de lado, mas nunca sobem. Eu absolutamente não quero que nenhum dos meus filhos me dê dinheiro e nunca pediria. Parece errado para mim”, desabafou.
“Ele parecia um pouco desapontado. Peguei os cartões e coloquei-os sobre a lareira, e fiz um grande alarido sobre o quanto gostávamos deles, mas recusei o dinheiro. Lhe disse para ficar com ele e comprar algo bonito”, finalizou.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.