Saúde e Bem-estar

“Ninguém te prepara para isso”: Influenciadora mostra o lado mais vulnerável de uma gravidez de alto risco

Influenciadora compartilhou um vídeo em que mostrou seu momento de maior angústia

Lesslie Polinesia
Lesslie Polinesia A influenciadora compartilhou o processo de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho (Youtube)

Lesslie Polinesia, membro de Os Polinesios, compartilhou através das redes sociais o processo pelo qual passou com sua gravidez, que anunciou em outubro de 2023 e pegou seus fãs de surpresa.

ANÚNCIO

“Uma vida cresce dentro de mim”, compartilhou através de um vídeo. “A mudança não é medo, é vida, tenho crescido partilhando uma parte da minha vida desde os 16 anos, sempre ao lado dos meus irmãos. Muitas vezes há mudanças que são necessárias enfrentar para crescer. Após uma grande mudança, você tem uma pequena chance de viver o que sempre quis. Você a tomaria? Eu decidi tomar”, expressou. “Não sei o que significa ser mãe, mas estou descobrindo dia a dia. Celebro a vida com amor, alegria e responsabilidade.”

Embora compartilhar seu dia a dia abertamente tenha caracterizado a criadora de conteúdo, desde que revelou sua gravidez, ela tem sido muito discreta e cuidadosa com o que compartilha, especialmente em relação ao seu parceiro. No entanto, uma série de complicações com seu bebê a levaram a se abrir como nunca antes para mostrar o lado mais real e vulnerável de uma gravidez de alto risco.

Lesslie Polinesia
Lesslie Polinesia A influenciadora teve que receber tratamento de emergência devido a uma gravidez de alto risco (Instagram)

Em dezembro, Lesslie preocupou seus fãs quando revelou que estava passando por momentos de angústia, pois teve que ser internada de emergência devido ao fato de seu bebê estar em risco de nascer prematuramente.

Agora, a youtuber aproveitou suas redes sociais para compartilhar um vídeo em que explica que os médicos tiveram que intervir para manter o bebê em seu útero pelo maior tempo possível, com o objetivo de que ela conseguisse chegar quase ao final da gestação.

No vídeo, é possível observar como tiveram que colocar dispositivos para ajudá-la a ficar calma e medir as contrações, assim como os níveis delas. Em um momento, a jovem brincou que seu bebê estava pregando uma peça nela, pois no dia seguinte seria 28 de dezembro, o Dia da Mentira.

Embora Lesslie parecesse mais calma, no próximo corte do vídeo ela aparece chorando e pode-se ouvir dizer que já tinha 2 centímetros de dilatação, o que indicava que ela estava prestes a entrar em trabalho de parto, pois a cabeça da bebê era o que estava causando isso.

ANÚNCIO

A criadora de conteúdo deixou transparecer que estava com muito medo de entrar em trabalho de parto, mas sua mãe e sua irmã conseguiram acalmá-la, lembrando-a de que ela estava em boas mãos e que não precisava temer, pois ambas estavam em boas condições.

O vídeo de Lesslie Polinesia mostrou o lado mais vulnerável de uma futura mãe

Uma gravidez é considerada de alto risco quando existem possíveis complicações que podem afetar a mãe, o bebê ou ambos. As gravidezes de alto risco requerem o acompanhamento de um especialista para ajudar a garantir o melhor resultado para a mãe e o bebê.

Lesslie Polinesia
Lesslie Polinesia A influenciadora teve que receber tratamento de emergência devido a uma gravidez de alto risco (Instagram)

Pode ser assustador pensar na possibilidade de ter seu bebê antes da data prevista. Um nascimento é considerado prematuro se o bebê nascer antes das 37 semanas de gestação, que é aproximadamente um mês antes da data prevista.

A maioria das vezes, os médicos não sabem por que os bebês nascem prematuramente, mas geralmente é porque a mãe tem um problema de saúde durante a gravidez, como diabetes (alto nível de açúcar no sangue), hipertensão (pressão arterial alta), problemas cardíacos ou renais, ou uma infecção nas membranas amnióticas ou no trato vaginal ou urinário. Embora a influenciadora não tenha fornecido detalhes sobre se algum desses fatores pode tê-la levado ao risco de um parto prematuro do seu bebê, é uma situação que muitas mulheres podem enfrentar de forma inesperada.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias