Saúde e Bem-estar

Renove a energia da sua casa: 5 coisas que você deve remover antes do Ano Novo Chinês

O ano do Dragão se aproxima e sua casa deve estar preparada para as novas energias

ANÚNCIO

O Ano Novo Chinês será no dia 10 de fevereiro e virá repleto de novas energias que trarão potência para sua vida e seus espaços. E é o Feng Shui, uma filosofia milenar chinesa, analisa como as energias fluem nos ambientes considerando os elementos presentes.

Na busca por harmonia e equilíbrio, o Feng Shui, sugere mudanças importantes para as novas energias entrarem em sua casa. Conheça o que precisa ser removido no Ano Novo Chinês.

5 coisas que precisam ser removidas da sua casa

Dispositivos eletrônicos antigos

É um verdadeiro costume guardar aparelhos eletrônicos mesmo que estejam danificados, principalmente, aparelhos de celular e computadores obsoletos. Esses objetos devem ser os primeiros a serem retirados da sua casa porque simbolizam energias do passado.

Roupas

Com as roupas também há o efeito acumulador, porém, para o Feng Shui, a melhor escolha é circular a energia da sua casa doando as roupas que não são aproveitadas ou não servem no dia a dia.

Papéis

O escritório é outro dos lugares onde há muito acúmulo, é fundamental revisar quais documentos realmente vale a pena continuar guardados e quais podem ser reciclados.

Plantas secas

As plantas amareladas e secas são uma das principais fontes de atração de más energias segundo o Feng Shui, por isso é fundamental trocá-las por flores novas e cheias de vitalidade antes da chegada do Ano Novo Chinês.

Objetos duplicados

Dois objetos exatamente iguais podem enviar sinais energéticos incorretos ao Universo. Procure escolher apenas um para manter em seu lar.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

As plantas que você não deve ter dentro de casa porque atraem má sorte

Simpatias com lavanda para atrair dinheiro

Ano Novo Chinês: 2 objetos que não podem estar em sua casa para atrair riqueza

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO