Existe coisa melhor do que encontrar o amor da sua vida? Significa ter ao seu lado alguém para somar e lhe amar de maneira sincera e incondicional, respeitando seus limites e inseguranças. Além disso, é sobre ter uma pessoa para dividir os altos e baixos, e fazer planos para o futuro.
No entanto, é preciso sempre lembrar que, todas nós merecemos estar em um relacionamento inteiro. Por isso, ficar com alguém que parece estar preso ao passado nunca é bom.
Por isso, que tal descobrir agora mesmo os sinais que indicam que o seu parceiro ainda não superou a ex, para encerrar esta relação o quanto antes? Confira 4 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol):
1. Ele guarda os objetos dela
Se o seu parceiro guarda objetos da ex ou que o lembrem do relacionamento anterior, significa que ele ainda não a superou e não quer deixá-la ir. Então, não se engane se ele te disser que só guarda essas coisas porque gosta. Esse não é o caso.
2. Ele mantém contato com ela e sua família
Se o seu parceiro tem contato com a ex nunca é um bom sinal. Se eles conversam com muita frequência e, além disso, ele mantém contato com sua família, é porque não os esqueceu.
É saudável não guardar rancor de uma ex, mas se você tem namorada, não deveria conversar com tanta frequência com uma pessoa que está no passado. Se o fizer, mostra que ainda a ama.
3. Ele faz comparações
A pior coisa que seu parceiro pode fazer e a maior prova de que ele ainda não esqueceu a ex é comparar relacionamentos, e até comparar você com ela. Se ele faz isso, definitivamente não te merece, e é hora de se despedir e se valorizar muito mais.
4. Ele fala muito sobre ela
Se o seu namorado fala muito sobre a ex é a maior prova de que ele não a superou e que ainda mantém isso vivo em sua mente e em sua vida.
Essa é a pior coisa que ele pode fazer, pois deixa claro que você é uma segunda opção. Então, abra os olhos e fuja desta relação o quanto antes. Você merece mais do que isso.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.