Márcia Sensitiva é uma das médiuns mais populares do Brasil, não apenas por sua capacidade de expressar com clareza o que pensa e sente, mas também pela exatidão nas previsões e sucesso nas simpatias.
ANÚNCIO
Recentemente, Márcia foi ao podcast “PodDelas”e falou sobre a inveja e como se proteger das más energias que emanam de pessoas que desejam ter seu brilho.
Sinais de que você é alvo de inveja
Márcia Sensitiva contou que quando alguém deseja o que é seu, seu sucesso e suas conquistas sem lutar para alcançar os próprios objetivos vários sinais podem aparecer na vida de quem é alvo do ‘olho gordo’. Entre eles:
Problemas na marcha do carro.
Problemas nas portas do automóvel.
Bebês que choram a noite toda.
Estratégias para se blindar da inveja
Durante a entrevista, Márcia revelou o que pode ser feito para impedir que o mau olhado atue sobre a sua vida. Conheça as estratégias listadas por Márcia Sensitiva:
ANÚNCIO
Pé de pimenta dedo-de-moça
Segundo Márcia, é necessário ter em casa um pé de pimenta dedo-de-moça em cima da geladeira e comer uma pimenta todos os dias. Isso porque a aura da inveja é vermelha e a pimenta age retirando de você os males.
Fita vermelha
Quando destinada às crianças, a inveja pode-se amarrar uma fita vermelha no berço, no carrinho do bebê ou no braço para canalizar o quebranto e purificar as energias no começo da vida.
Turmalina negra
A rocha de turmalina negra deve ficar no lado direito da entrada da casa ou embaixo do sofá para proteger e limpar suas energias.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
5 ferramentas infalíveis do Feng Shui para encerrar ciclos e atrair prosperidade
4 Simpatias para encontrar um novo emprego em 2024
Erva milenar que você precisa manter dentro de casa para atrair abundância financeira
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.