Existe coisa melhor do que estar em um relacionamento romântico com a pessoa que você ama? Significa ter alguém para dividir todos os momentos da vida, confiar medos e inseguranças que mais ninguém conhece, e também fazer planos para o futuro.
No entanto, você e seu parceiro precisam trabalhar diariamente para manter a chama viva. Uma ótima forma de fazer isso é experimentar coisas novas na cama, como, por exemplo, o sexo às cegas.
Sendo assim, que tal conhecer agora mesmo os motivos pelos quais vocês devem tentar esta ideia divertida e emocionante? Confira 4 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer:
1. O sexo com olhos vendados apimenta as coisas
Fazer sexo às cegas é excêntrico, mas não há dispositivos de tortura envolvidos. Se você quer apimentar as coisas com seu parceiro sem enlouquecer, uma venda nos olhos pode ser divertida o suficiente para mudar a rotina.
2. Adeus inibições
Com os olhos vendados, nada importará, exceto pousar no lugar certo. Quando se trata de sexo, o que menos importa é a aparência física, mas se for realmente um problema para você ou seu parceiro, a venda lhes dará um momento de alívio. Assim que pararem de pensar na visão, se concentrarão na sensação e certamente aproveitarão ao máximo o orgasmo.
3. Desligar um sentido intensifica outros
Quando uma pessoa é privada de algum sentido, a percepção dos outros sentidos aumenta, tornando cada toque e cada sussurro ainda mais excitantes.
Ao não conseguir ver nada, todas as sensações, cheiros e sabores que você encontrar ficarão muito mais intensos, então não seria ruim encher o quarto com algum perfume ou usar aromatizantes para lubrificar seu parceiro e ter um encontro divertido e cheio de sensações inexplicáveis.
4. Aumenta a confiança
Sem dúvida, o sexo às cegas é uma forma de fortalecer o vínculo com o parceiro. Deixar a outra pessoa tomar as rédeas enquanto você está vendada exige muita confiança. Troquem de papéis para que ambos experimentem a experiência. A confiança entre os dois permite que cada novo movimento seja mais agradável, pois se sentirão mais próximos e seguros um com o outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.