Viver uma relação amorosa pode ser verdadeiramente especial. Significa encontrar entre milhares de pessoas, alguém para amar, confiar e dividir todos os momentos da vida.
ANÚNCIO
No entanto, lidar com um relacionamento à distância pode ser complicado. A incapacidade de estar junto, de desfrutar do contato físico e visual, momentos de intimidade e encontros sexuais pode afetar a conexão entre você e seu parceiro.
Contudo, graças às vantagens tecnológicas da modernidade, vocês podem fazer sexo e ter momentos de prazer, não deixando a faísca se apagar.
Sendo assim, que tal conhecer algumas dicas simples para manter as relações sexuais com seu parceiro mesmo em um relacionamento à distância? Confira 5 a seguir, de acordo com o portal Melhor Com Saúde:
1. Sexo por telefone
O sexo por telefone é uma das formas preferidas de milhões de pessoas se conectarem sexualmente, mas sem a necessidade de envolver contato físico.
É também uma excelente opção para casais em relacionamentos de longa distância experimentarem e estimularem um ao outro por meio de palavras. Para isso, a vergonha deve ficar longe do quarto e deixar a imaginação tomar conta da conversa.
Essa experiência deve ser natural e divertida. Portanto, tente relaxar, aprenda a modular sua voz, seja o mais descritiva possível e ouça com atenção. Fale livremente sobre as coisas que te excitam e deixe o autoerotismo mergulhá-la em uma maneira nova e prazerosa de se conectar com seu parceiro.
ANÚNCIO
2. Sexting
Uma das melhores formas de elevar a temperatura em uma conversa erótica é com um bom nude para abrir caminho para o sexting. Fazer sexo por meio de plataformas de mensagens que permitem chats, chamadas de áudio e vídeo é uma ótima alternativa se você não for expressiva o suficiente para se sentir confortável com sexo por telefone.
É muito importante manter o desejo sexual por longos períodos de distância para não esquecer a conexão íntima que você e seu parceiro desenvolveram. Portanto, quando a conversa subir de nível, tente manter a mente aberta e deixe-se levar por suas emoções e seu erotismo.
3. Brinquedos sexuais
Em um relacionamento à distância, a comunicação é a chave para as coisas funcionarem. E atiçar a chama da paixão com o uso de brinquedos sexuais é uma excelente ideia para dar asas à imaginação e aos sentidos. Portanto, use-os quando fizerem sexo por telefone ou se encontrarem em uma videochamada.
Além disso, lembre-se de que existem brinquedos eróticos que podem ser controlados à distância. Portanto, não importa a quantos quilômetros você e seu parceiro estejam, eles podem ser gerenciados pelo celular sem nenhum problema.
4. Encontros
A falta de sexo em relacionamentos à distância costuma ser um desafio para muitos casais. Então, além de manter viva a chama do erotismo, é importante também planejar uma visita de vez em quando, se possível.
Passar meses ou até anos separados por uma tela pode trazer sérias consequências para o desenvolvimento da relação. Por isso, priorize sua própria felicidade e a do seu parceiro, tomando decisões em conjunto para saber quando é preciso dar um tempo ou continuar esperando o momento do reencontro.
5. Fetiches sexuais
Todos os casais são diferentes e têm acordos emocionais e sexuais que permitem que se sintam confortáveis em seus relacionamentos. Por isso, manter uma comunicação aberta e sincera é fundamental para que as coisas continuem funcionando à distância. Embora falar sobre fetiches sexuais possa ser constrangedor, se é algo que está em sua mente, é melhor deixar as cartas na mesa.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.