O Feng Shui é uma das mais famosas filosofias e estilos de vida em todo o planeta. De origem chinesa, esse pensamento foi difundido pelo mundo devido ao reconhecimento da efetividade e poder de seus fundamentos.
A filosofia milenar garante que os objetos e materiais têm influência no mundo energético sendo que pequenas mudanças podem fazer grande diferença na atração de boa sorte, sucesso e fortuna.
Esses postulados afirmam que o lugar onde estão as aberturas das paredes, cores e elementos decorativos de janelas podem funcionar como atração ou repulsa de energia da riqueza.
Feng Shui: Como usar as janelas para atrair muito dinheiro
Ao pensar nas janelas da casa, o Feng Shui, lista três considerações essenciais que você precisa conhecer.
Limpeza
Terra, pó e sujeira em geral são repelentes de boa energia, pois interferem com os movimentos naturais do fluxo energético e dificultam a entrada da prosperidade. É fundamental lembrar que o objetivo principal do Feng Shui é atingir harmonia energéticas aos espaços.
Decorações
As janelas, por serem pontos energéticos importantes, é fundamental decorá-las com elementos que aumentem seu poder, por exemplo, cortinas verdes, vermelhas ou brancas com detalhes dourados funcionam muito bem para atração de dinheiro.
Além disso, plantas são sinônimos de vida e purificação diante de más energias, por isso, decorar as janelas com plantas facilita a chegada da esperada riqueza.
Ventilação
Manter os espaços ventilados é outra das chaves fundamentais para riqueza e abundância. Porém, não se devem colocar espelhos em frente das janelas porque podem refletir a energia positiva que chegue na sua casa.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Esse é o jeito mais eficaz para usar o Feng Shui para ter prosperidade e abundância financeira
Como usar as orquídeas para atrair abundância segundo o Feng Shui
Esse ritual com folha de louro que vai multiplicar seu dinheiro
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.