Um homem usou o Reddit, a fim de desabafar sobre ter atribuído um castigo ao filho, de nove anos de idade, haja vista seus comportamentos recentes. No entanto, o outro pai da criança acredita ser exagero.
“Meu filho, Ashton, é [uma criança] ‘bocuda’. Entendo. É um garoto de nove anos testando limites. Mas eu também tenho meus limites. Ele tem feito o típico ato de garoto que finge tomar banho e escovar os dentes ultimamente”, iniciou o texto na rede social, por meio do usuário u/No_Honeydew_4980.
“No começo, tentei fazer graça, dizendo a ele, brincando, que sei que ele não tomou banho nem escovou os dentes porque ainda posso sentir o cheiro de seu cabelo do outro cômodo. Então ele perguntou se poderia tomar banho e eu disse que não. ‘Tome banho, mas eu vou te ajudar’. Eventualmente, ele começou a fazer isso sozinho e depois parou. Agora ele simplesmente mente”, continuou o texto.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Pai confisca cartão de assistência médica do filho após a mãe fazer uso indevido”
Disciplina ou exagero?
Devido ao comportamento do menino, seu pai resolveu aplicar certos castigos para ver se suas atitudes mudariam. No entanto, o outro pai da criança acreditou ter sido um exagero.
“Ontem à noite perguntei se ele estava escovando os dentes. Eu sabia que não, porque sua escova de dente estava seca. Ele disse sim. Perguntei o porquê de sua escova de dente estar seca e [Ashton] falou que ‘quis dizer ontem’”, escreveu.
“Em seguida, o castigo foi aplicado: “Nada de videogame ou jogos em realidade virtual a semana toda por mentir para seu pai. Ele chorou e ficou bastante chateado. Agora o outro pai dele pensa que estou transformando um pequeno morro em uma montanha”, continuou.
Ao finalizar, ele contou que o outro pai da criança sugeriu simplesmente deixá-lo ir para a escola sujo, a fim de sofrer bullying para então Ashton decidir tomar banho.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.