Se ainda não ouviu falar de edging, precisa atualizar-se com esta técnica que faz as mulheres alcançarem o céu sempre que têm sexo.
Sua eficácia está baseada em prolongar a chegada ao clímax para que este se mantenha por mais tempo, então você confirmará que ser paciente realmente tem benefícios.
O que é o edging, o truque sexual que todas as mulheres deveriam seguir?
O portal especializado, Mejor con Salud, define o edging como “uma técnica que combina aspectos físicos e psicológicos para alcançar ejaculações e orgasmos mais intensos” e que consiste em retardá-los.
Na verdade, mais de uma pessoa pode ter experimentado isso inconscientemente, mas na realidade é uma ferramenta recomendada pelos sexólogos para ter orgasmos mais intensos. Sua explicação está no fato de que "a nível físico, o fluxo sanguíneo que se dirige à zona pélvica e genital é mantido para gerar uma sensibilidade maior".
"A chave é chegar ao limite do orgasmo, mas evitá-lo, para depois diminuir o ritmo por alguns minutos e voltar à mesma situação", apontam. Mas, como você pode fazer isso? Bem, através de mudanças de posição, reduzindo o nível de intensidade e buscando outros elementos de distração, como pensar em outra coisa.
"A redução do ritmo deve ser cuidadosa e gradual. Não se prolongue por muito tempo para não quebrar o clima. O importante é afastar-se um pouco do orgasmo", recomendam. Faça isso duas ou três vezes antes do orgasmo final e verá como sua vida sexual melhora graças à prática do edging.
No entanto, fala sobre isso com seu parceiro antecipadamente e mantenha uma boa comunicação durante o ato para que possam estar em sintonia e não apressar a explosão de prazer.