Não há nada melhor do que separar um dia do mês para realizar pequenas mudanças na decoração de casa. Isto porque, simples alterações são capazes de embelezar os ambientes, agregar valor estético e ainda atrair boas energias.
ANÚNCIO
Para conseguir tudo isso, você pode espalhar cristais pela casa, que têm sido utilizados por diversas culturas ao longo dos anos para curar e também atrair boas energias.
Sendo assim, se você quer decorar sua casa com essas pedras, que tal descobrir agora mesmo quais deve ter e como colocá-las no lugar certo? Confira 5 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol):
1. Quartzo branco
Esta pedra transmite, projeta e ativa energia. É considerada uma das mais puras e bonitas, por isso é muito fácil incorporá-la na sua decoração. Pode ser colocada sobre uma mesinha de centro, na penteadeira ou em um pote se quiser que a prata se desenvolva melhor.
2. Água marinha
Esta pedra azul é ideal para equilibrar emoções e trazer paz ao local onde é colocada. Pode ser usada no chuveiro por suas propriedades curativas ou no espaço de meditação.
3. Olho de tigre
O olho de tigre ajuda a afastar as más energias e a fortalecer as defesas das pessoas. Pode ser colocado na área de trabalho para atrair criatividade, confiança e inspiração ou na área de meditação para um ambiente sereno.
4. Ametista
A ametista é considerada uma pedra da paz, ajuda a relaxar e acalmar. É ideal para que o quarto mantenha um ambiente agradável, mas também pode ser utilizada em outras áreas da casa.
ANÚNCIO
5. Quartzo rosa
Esta pedra ajuda a atrair o amor e a esquecer situações dolorosas do passado. Pode ser usada no quarto para quem procura um parceiro ou mora com alguém que deseja melhorar o relacionamento.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.