Comportamento e Relacionamento

Homem se ‘revolta’ com namorada após ela se recusar a receber o próprio salário

De acordo com ele, a jovem declarou que sua equipe poderia fazer um uso melhor da remuneração.

ANÚNCIO

Um homem, de 23 anos de idade, se manifestou no Reddit, após ter ficado bravo com uma decisão da namorada, 20. Segundo ele, sua parceira teria se recusado a receber um valor de seus serviços prestados no passado. O desabafo foi compartilhado no Reddit, por meio do usuário u/Bazll01.

“Clara fez parte do time do colégio de sua universidade por mais de alguns semestres. No semestre passado, ela saiu no final do período porque descobriu que a equipe havia se tornado bastante tóxica para seu bem-estar emocional e terminou mal”, iniciou o relato na rede social.

Após um semestre, a universidade liberou o salário dos contribuintes do semestre anterior, dando direito à jovem de receber. No entanto, seu namorado revelou que ela se recusou a aceitar.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mulher revela ter ‘humilhado’ filha após pagar sua formatura na faculdade e descobrir o que está por trás”

“Acho que é por orgulho dela, além de dar a desculpa de que a equipe poderia usar mais do que ela. É importante notar que Clara não está bem de vida e sua família mal consegue sobreviver”, desabafou o rapaz.

“[Clara] realmente poderia usar o dinheiro para comprar as coisas de que precisa. Agora, discutimos sobre ela não reivindicar seu salário devido ao seu orgulho e estar em más relações com o resto de sua equipe, apesar de eu ter explicado que completou o serviço que lhe dá direito ao salário. Ela ainda se recusa a pegar seu estipêndio.

Ao finalizar o relato na rede social, o jovem salientou que sua namorada também poderia usar o valor para quitar uma dívida que tem com ele. No entanto, a jovem decidiu não aceitar o valor da bolsa.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO