Dizem no Twitter: “Novo nível de macho desbloqueado”, um homem uruguaio chamado Yona abandonou sua esposa e duas filhas para ensiná-las que devem ter experiências únicas em suas vidas’, deixando-as aos cuidados da mãe e sem se preocupar com como estão se sustentando, o que lhe rendeu centenas de críticas nas redes sociais.
O homem esteve 45 dias no Brasil e decidiu viajar sozinho, compartilhando todas as suas aventuras em lugares maravilhosos. Por isso, muitas mulheres agora o repreendem por ter abandonado sua esposa e filhas e não ter ideia do que estão fazendo e como estão vivendo, como evidenciado em suas respostas aos comentários.
Na verdade, esta foi a justificação dele:
"Aos 26 anos, tive um problema de saúde e percebi que minhas filhas teriam que esperar até uma certa idade para viajar, então eu disse 'ok'. Muitas pessoas me julgaram e sinto falta das minhas filhas, das quais estou distante. Mas eu queria andar por aí para ver se é real o que dizem e contar a elas o que é a vida. Porque não faz sentido se aposentar ou trabalhar para viajar. Mas minha ideia foi deixar essa lembrança para elas e dizer que há outra forma de fazer isso. E que depois de estudar, procurem outra forma de vida", expressou.
O problema é que ele viaja sem elas. E também, não tem ideia de como elas estão vivendo atualmente. Na verdade, em comentários, quando perguntam a ele sobre isso, ele responde: “E eu lá sei, suponho que as mães, ou as parceiras, não faço ideia”.
É por isso que já há comentários julgando-o por deixar suas filhas sozinhas, mas ele diz que o faz para que "lhe agradeçam", já que estará ausente por apenas 3 meses. Como se as mães na América Latina pudessem se dar a esse luxo.
“Pai irresponsável”: Yona é criticado por sair sem suas filhas e deixá-las por conta própria
Muitas mulheres já lhe comentam como é possível ser tão egoísta e irresponsável, porque em primeiro lugar, não sabe como estão suas filhas, pelas quais é responsável. Em segundo lugar, não as ter levado.
"Que minha filha me agradeça, que sem vergonha, ela agradece se você a levar. Além disso, ela nem sabe como se mantém, a filha não dá nem dinheiro, grande Csm", "Que tipo egocêntrico, as filhas não esquecerão disso e quando ele quiser dizer não a algo, sempre vão jogar na cara dele o que ele fez na fase em que mais precisavam dele presente"."
O pior é que a pessoa que expôs isso, apesar de dizer que suas filhas não estão precisando de nada e que ele foi um bom pai, disse que as aulas no Uruguai começam em breve, então ele não esteve envolvido na compra de materiais para elas.
O homem esclareceu novamente que suas filhas não estão precisando de nada e que perdeu sua casa. Que ninguém sabe o que está acontecendo com suas filhas. E que, como não é nenhum "macho alfa" e que "tem os ovos bem postos", ele ia colocar tudo em um rolo e não ia responder a todos os comentários.
“É minha decisão se eu fui embora ou não para poder ensinar-lhes algo novo, diferente de tudo o que os pais ensinam aos seus filhos. Não sou um pai ausente. Ensinei minha filha a escrever, a andar. Passei muitos dias com ela desde o seu nascimento. Quero esclarecer que não sou o pai filho da p... que estão me acusando,” expressou, mostrando seus comentários, e mesmo assim não o perdoam por viajar sem elas.