A prática de herdar móveis é uma tradição que cria laços com as raízes familiares, mantendo viva a memória daqueles que vieram antes. Porém, segundo o Feng Shui, para incluir esses móveis em casa de maneira harmoniosa pode ser um desafio.
ANÚNCIO
De acordo com o os princípios dessa antiga arte chinesa de harmonizar os ambientes, os móveis herdados podem ter impacto considerável na energia da casa.
Conheça os conselhos do Feng Shui para transformar a energia, ajudando a converter em elementos de harmonia e equilíbrio para seu lar.
Como equilibrar a energia de móveis herdados
História de cada móvel
Ao receber móveis e objetos herdados, o primeiro passo implica em honrar e respeitar o legado familiar que representam. Cada peça conta uma história única. Ao valorizar esses atributos, fortalecemos laços e enriquecendo o lar.
Você pode perguntar para familiares e amigos as histórias por trás de cada móvel e designar um espaço especial da casa para abrigá-los.
Integrar com harmonia
Segundo o conselho do Feng Shui, para integrar os móveis de maneira harmônica significa criar um ambiente equilibrado e coeso.
Para atingir esse objetivo é necessário combinar peças novas e criar o contraste visual e espiritual. Os móveis herdados também podem ser o ponto focal da casa, colocando-os em espaços de destaque onde podem ser apreciados.
ANÚNCIO
Renovação energética
O terceiro conselho se concentra em purificar e revitalizar a energia dos móveis eliminando negatividade que podem conter.
Você revitalizar a energia dos móveis fazendo uma limpeza física, usando produtos naturais e neutralizadores de energia para remover qualquer resíduo ou sujeira.
Coloque também cristais energéticos, como quartzo transparente ou ametista para potencializar a energia positiva e proteger de energias negativas.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Os signos que vão mudar de país em 2024
Ritual com azeite de oliva e Espada de São Jorge para atrair dinheiro
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.