Estilo de Vida

Tiktoker confessa sua urgência de ter filhos aos 20 anos e mães a alertam

TikToker divide opiniões ao confessar sua urgência de ter filhos aos 20 anos após trend viral

ANÚNCIO

No TikTok, uma tendência viral surgiu em que mulheres fazem vídeos “para seus futuros filhos”, desencadeando todo tipo de reações. Tudo começou com uma estudante universitária de 18 anos chamada Peyton Lawson, que ganhou muita atenção na plataforma depois de compartilhar as inovadoras ‘cápsulas do tempo’ que tem criado para quando se tornar mãe.

Ansiosa por ter sua própria família um dia, ela vem filmando diários em vídeo que documentam sua vida diária na universidade. “Oi crianças, sou mamãe!”, diz no início de cada clipe.

“Adoro crianças. Trabalhei com crianças por alguns anos e aproveitei todo o tempo ensinando-lhes coisas novas e vendo-os se divertir. Estou muito animada em ser mãe um dia, então essa ideia veio até mim um dia e imediatamente comecei a gravar vídeos”, disse Lawson ao portal ‘Newsweek’.

Com isso, Lawson iniciou essa tendência de modo que agora circulam milhares de vídeos de mulheres mostrando seu dia a dia para seus futuros filhos.

Aos 20 anos

Após a tendência se desatar, a tiktoker @Estefyshum3 seguiu os passos de Lawson com sua própria série de vídeos em que mostra aos "seus filhos" sua rotina vivendo sozinha, viajando pelo mundo e se encontrando com seus amigos, que garantem que ela "será uma ótima mãe".

“Acho que vou começar a fazer vídeos para os meus futuros filhos”. “É normal sentir vontade de chorar?”. “Hahaha adorei, vou começar a fazer também”. “Ah, adoro esses vídeos e quando crescerem quero ver as reações deles”, expressaram os seguidores de @Estefyshum3.

A jovem causou furor na plataforma TikTok e, após se tornar viral com seus vídeos, compartilhou um novo no qual confessa diretamente seu desejo de ser mãe.

"Tenho 20 anos e sou um útero inquieto. Meu útero pula de formas inexplicáveis por querer ter um bebê. Não estou na idade, não deveria tê-lo. Bem, talvez eu esteja na idade, mas não é o momento certo para tê-lo. Mas meu útero pula toda vez que vejo bebês muito pequenos por aí, e não são meus", diz a tiktoker em seu vídeo.

A publicação gerou todo tipo de reações, mas chamou a atenção de usuárias com filhos ou que têm crianças por perto, que a advertiram para "pensar melhor" antes de "cometer um erro".

“Hahaha não amiga, um dia um primo de 40 anos disse: depois dos 25, se você não se casou ou teve um filho, você pensa mil vezes antes e ele estava certo.” “Meu útero pula até quando passo 5 minutos com meus sobrinhos.” “O meu também pulava, mas veja, não o tenha, falo por experiência própria hahaha depois ele pula, mas o olho do estresse.” “Junte-se a mães e verá que não é como você vê.” “Isso passa quando penso nas fraldas.” “Eu também era assim e agora gostaria de ter controlado melhor. Me salta o olho do estresse.” “Não amiga!! Não faça isso, pense melhor”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO