O Feng Shui é uma filosofia e prática milenar com origem asiática que busca o fluxo de boas energias para a vida das pessoas a partir da disposição de objetos e características dos ambientes, por isso, para o Feng Shui cada detalhe importa.
Algumas vezes não é perceptível a causa de um mal estar específico com a posição de móveis ou objetos de casa, mesmo que a casa esteja arrumada algum item presente nela gera incômodo. E considerando que cada coisa possui energia, é necessário se preparar antes de realizar qualquer mudança.
Não é diferente com as roupas. Elas retém energias dos lugares onde você passou e ao tirá-las do lugar onde estão guardadas há início um fluxo energético que pode retirar a harmonia e equilíbrio da casa.
Cuidados ao esvaziar o guarda-roupa segundo o Feng Shui
É comum que depois de algum tempo seja necessário retirar do guarda-roupa peças que já não farão parte dos próximos passos da vida. Mas tirar sacos e sacos de roupas de uma vez pode não ser uma boa ideia.
As roupas acumulam energia sha e no guarda-roupas essas energias circulam entre as peças, quando essa energia é retirada da vida abruptamente pode gerar duas situações.
A primeira é a sensação de vazio porque o fluxo energético não teve tempo para se estabelecer em equilíbrio.
Outra situação é a angústia e autopunição porque o pensamento de que retirar as roupas não gerou satisfação pela falta de nova energia de paz e luz realocada no espaço vazio do guarda-roupas.
O ideal é, portanto, retirar as peças aos poucos e depois de retirá-las, buscar novas energias prazerosas com novos comandos para a casa.
Ao retirar a energia sha da sua casa adicione amor e luz no lugar e evite sofrimentos.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Canela no dia 1 para atrair prosperidade
Banho de ervas para atrair prosperidade em novembro
5 Cristais que podem te ajudar a dormir melhor e com boas energias
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.