O Feng Shui é uma filosofia milenar chinesa que busca a harmonização energética dos espaços. Sua prática se relaciona com a paz e bem-estar geral.
Segundo esse sistema energético, algumas ações específicas durante a noite pode ser a chave para o sucesso para atrair abundância e prosperidade para sua vida.
Por isso, esse texto traz o intrigante ritual da meia noite para conquistar os seus sonhos na área econômica com a sabedoria ancestral.
Por que fazer o ritual da meia-noite?
O ritual da meia-noite no Feng Shui se fundamenta em uma antiga crença baseada na filosofia tradicional chinesa.
Os períodos noturnos são momentos particularmente propícios para a manifestação de energias cósmicas que beneficiam cada uma das pessoas.
Nessa perspectiva, a escuridão da noite simboliza o descanso e renovação, mas também é um período de conexão com o universo intensificada. Desse modo, permite que nossas intenções e desejos se manifestem com maior facilidade.
Nessa linha de pensamento, o ritual da meia-noite se torna em poderosa ferramenta para alinhas energias pessoais com as forças que regem o universo, o que facilita a atração de abundância e prosperidade.
Como fazer o ritual da meia-noite?
Tenha na sua mão um pote de vidro, água e 2 colheres de sal. Encha o pote com água e adicione o sal, permitindo que a mistura repouse por uma hora.
Depois do período de repouso, use a mistura para lavar as mãos. Enquanto lava as mãos, faça uma oração focada na proteção, energia e prosperidade econômica.
Por fim, não seque sua mão com toalhas, deixe-as secar ao ar. Esse gesto simboliza a absorção natural de energias positivas geradas por esse ritual.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.