Comportamento e Relacionamento

Mulher conta segredos que aprendeu com um homem que se autoproclama narcisista

Relacionamentos podem ser difíceis e, mesmo assim, pode haver algo a aprender

Aunque no siempre son fáciles de detectar, hay varios rasgos que delatan a una persona narcisista
Conviver com uma pessoa narcisista é difícil e até a advogada aprendeu uma lição. (Pexels)

Uma mulher relatou o que viveu quando era advogada de um homem narcista. A publicação foi veiculada pelo site YourTango e é apresentado como um relato pessoal.

ANÚNCIO

Ela contou que depois do divórcio, ele aproveitou o caso para causar sofrimento e impôr seu poder. Não havia limites para ele, fingiu estar doente, transferiu os bens conquistados pelo casal para o nome da mãe e disse: “Ninguém mexe comigo. Farei minha esposa se arrepender de ter nascido”.

O forte relato conta como o comportamento narcisista pode ser tóxico. Por outro lado, como advogada, ela se tornou uma confidente do homem divorciado. Continue lendo para conhecer mais detalhes dessa intrigante história.

“Eu escondi toda a maquiagem dela quando pediu a separação. Eu paguei, elas são minhas. Agora imagine como está o rosto dela sem maquiagem nenhuma”, disse o homem na primeira reunião com os advogados contratados para lidar com o divórcio.

No início, a advogada pontuou limites e chegou a pedir que o homem parasse de falar detalhes da separação que não teriam relevância no processo, no entanto ele respondeu dizendo que “se você souber ouvir, conseguirá tudo o que deseja. As pessoas querem ser ouvidas, e podem pagar qualquer preço por isso”.

O homem revelou que a riqueza que conquistou era resultado da manipulação de pessoas. A escola e a faculdade não eram os motivos do sucesso, mas saber usar as pessoas.

Pessoas narcisistas costumam apresentar devoção ao dinheiro, à imagem, poder e força. Isso tudo levou a advogada a aprender que pessoas com essa personalidade querem dominar as outras, mesmo que a relação seja momentânea, como cliente e advogado.

ANÚNCIO

No decorrer do processo, a mulher contou que 90% do tempo dela estava pensando, trabalhando ou ouvindo sobre o caso do homem narcisista. E que a melhor coisa que poderia fazer era se afastar do caso para conseguir recuperar o controle do próprio trabalho e da vida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias