Saúde e Bem-estar

O que pode acontecer se sua cama estiver no lugar errado segundo o Feng Shui

Acertar a posição da cama, um lugar privilegiado, no quarto é essencial para o sono restaurador

ANÚNCIO

Um dos erros mais importantes na aplicação do Feng Shui no quarto é a incorreta posição da cama. O local e a orientação dela tem impactos significativos na qualidade do sono e, por consequência, na saúde.

O Feng Shui é uma prática e filosofia chinesa que se dedica na harmonização dos ambientes para melhorar o fluxo de energia na vida. Ao longo dos séculos, o Feng Shui foi usado para melhorar aspectos da vida, incluindo saúde, prosperidade e bem-estar.

Além disso, um dos objetivos do Feng Shui é promover um sono de qualidade, essencial para a saúde e bem-estar geral. Porém alguns erros são comuns. Continue lendo para conhecer quais são esses erros e para aprender a corrigí-los.

Feng Shui: Os efeitos negativos de não saber onde colocar a cama

A posição da cama no quarto representa um dos erros mais graves do Feng Shui. Pode ser a orientação da cama e também a posição pode influenciar a qualidade do sono.

Segundo a revista AD Magazine, certos pontos devem ser considerados na hora de acomodar a cama no seu quarto. Como em frente da porta.

Em frente da porta

No Feng Shui, colocar a cama em frente da porta significa uma ‘posição de morte’. Esse local se considera desfavorável porque expõe a pessoa a um fluxo excessivo de energia Chi que entra e sai do quarto, o que pode gerar agitação e perturbação do sono.

Abaixo de uma viga

Dormir abaixo de uma coluna é outro erro crítico, segundo o Feng Shui. As vigas criam uma pressão visual e energética que podem afetar negativamente quem ali dorme.

Sem cabeceira

Uma cama sem cabeceira sólida ou com a cabeça da cama contra uma janela pode criar instabilidade e falta de apoio.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO