Comportamento e Relacionamento

“Por que os brasileiros levam os doces ao extremo?” – casal de francês e brasileira viraliza apontando diferenças culturais de cada um

Um doce com recheio e acompanhado de cobertura é demais para você? Na França pode ser que sim

ANÚNCIO

Um casal viralizou no X, antigo Twitter, por trazem as diferenças culturais de seus respectivos países.

Ela, brasileira. Ele, francês. O que será que existe de tão diferente entre os nossos países?

Em uma publicação do perfil @andreariell, que já soma quase um milhão de visualizações e 60 mil curtidas, o casal relatou as diferenças que chegam a assustar!

Havia uma regra para o vídeo: o que cada um falasse do país do outro não poderia ser retrucado. Surgiram algumas pérolas como:

“Por que os brasileiros levam todos os doces ao extremo? E cobrir de chocolate, e adicionar recheio?”, disse o francês.

“Pelo menos a gente não assoa o nariz no meio do restaurante na frente de todo mundo e acha que é normal”, criticou a brasileira.

Eles compartilharam muitas outras diferenças. Veja no vídeo a seguir:

Nas redes sociais os usuários se divertiram com o vídeo. Muitos destacaram que as questões do Brasil podem ser consideradas mais leves, enquanto os franceses fazem (ou não fazem) coisas que os brasileiros consideram inadmissíveis:

Só coisas leves pra brasileiro, pra gringo… só atrocidades. Se a gente fosse país de primeiro mundo, íamos ser o melhor entre todos.

ele falando coisinhas bestas tipo vc tá sempre com frio, fazem amizade muito fácil etc e ela tipo vcs fedem e assoam o nariz no meio do restaurante kkkkkkkkk diva demais

Tudo que ele falou é coisa boa mas disse como se fosse ruim kkkkkk doces bem doces são ótimos, grupo pra fazer amizade é ótimo, 15 graus ser frio é ótimo. Enquanto ela so revelou as verdades kkkkkk

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO