Estilo de Vida

Como eliminar as famosas “moscas de ralo” do banheiro

Os ambientes quentes e úmidos são perfeitos para a sua procriação. Já encontrou delas na sua casa?

ANÚNCIO

As temperaturas mais baixas estão chegando e, com elas, os ambientes que já são úmidos acabam ficando ainda mais molhados.

Sim, se você pensou no banheiro como o ambiente exato para a sua reprodução, acertou.

É lá que as inconvenientes mosquinhas de umidade vão fazer a festa e se reproduzir. Afinal, há lugar mais úmido do que um banheiro no outono?

Este ambiente reúne todas as condições necessárias para a reprodução deste tipo de mosca e outras pragas também. Saiba como eliminar:

- Ataque pela raiz

Este tipo de mosca pode colocar até 200 ovos de uma vez. Por isso, é importante que você ataque a raiz do problema, jogando creca de 2 litros de água fervendo em seu ralo.

- Secar e secar

Muitas vezes, a água do box do banheiro não irá se secar sozinha. Use um rodo, e se for necessário também um pano para deixar o ambiente o mais enxuto possível.

- Vinagre branco

Faça um vapor com vinagre branco no ambiente úmido. Ferva o vinagre com um pouco de água.

Quando o líquido entrar em ebulição, coloque em um recipiente e deixe no banheiro. O vapor irá incomodar as moscas. Repita o processo, em conjunto com os outros, até que elas parem de aparecer.

- Limão e cravos

O limão e o cravo servem como excelentes purificadores de ar. Além da deliciosa fragrância que podem proporcionar, eles são repelentes contra mosquitos.

Corte o limão ao meio e coloque vários cravos-da-índia. Espalhe nos ambientes que preferir.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO