Estilo de Vida

WhatsApp: como ativar o ‘modo arco-íris’ em simples passos no ‘Mês do Orgulho’

Ter um WhatsApp colorido e diferente é possível e nós te dizemos como conseguir isso

WhatsApp modo arcoíris
WhatsApp Se você deseja ter um aplicativo colorido, nós lhe diremos como fazê-lo (Anton/Pinterest / Pexels)

O WhatsApp não para de surpreender com suas atualizações e opções em 2024, e uma das que mais chama a atenção é a possibilidade de mudar a cor do aplicativo, o que te faz sentir diferente e única. Existem muitos tons que você pode escolher para personalizar o aplicativo, como branco, lilás, rosa e outros, e agora chegou o ‘modo arco-íris’, onde você pode ter todos os tons juntos.

ANÚNCIO

Isso acontece durante o ‘mês do orgulho’ ou mês do orgulho LGBTQIA+ em que se apoia aqueles que fazem parte da comunidade.

WhatsApp: como ativar o ‘modo arco-íris’ em simples passos

Se quiser ativar o ‘modo arco-íris’ no WhatsApp, deve ter em mente que é graças a outros aplicativos e não ao aplicativo do Meta, então, levando isso em consideração, você pode conseguir em alguns passos simples.

O primeiro passo é baixar o Nova Launcher, um aplicativo gratuito que permite ativar o modo arco-íris. Em seguida, digite no navegador ‘ícone do WhatsApp arco-íris png’, e assim aparecerão diferentes logotipos quadrados ou redondos, e você pode escolher o que mais gostar.

É importante que altere a camada de personalização para que o Nova Launcher não retorne à tela anterior, para isso, você deve ir às Configurações do dispositivo, depois em Aplicativos, e em seguida em Aplicativos padrão e Lançador, e assim modificar a camada de personalização para Nova e pronto.

Depois, você deve colocar o ícone do WhatsApp na tela inicial do seu celular onde deseja colocá-lo e, por último, tocar no logotipo do aplicativo, ir para Aplicativos, Fotos e escolher a imagem que você baixou anteriormente, assim o ‘modo arco-íris’ estará ativado.

Assim, você poderá ter um WhatsApp muito colorido, diferente, personalizado e ideal para este mês, e depois, poderá voltar ao normal sem nenhum problema.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias