A arruda é uma planta conhecida desde a antiguidade pelas suas propriedades energéticas e esotéricas. Muito usadas em rituais devido ao poder de mudar a sorte, de proteger contra dívidas e atrair a riqueza.
Essa erva possui qualidades mágicas e de cura, sendo um componente importante em diversas tradições espirituais e práticas populares como rituais de limpeza e purificação para atrair a boa sorte.
Continue lendo para conhecer a simpatia mais eficaz e fácil para mudar a sua vida
Para melhorar sua sorte, recomenda-se levar consigo um ramo de arruda nos bolsos ou deixá-la pendurada na entrada da sua casa. Esse simples amuleto repele energias negativas e abre espaço para energias renovadas.
Em rituais de purificação contra as dívidas, coloca-se a arruda em um copo com água em lugares estratégicos da casa, como na entrada ou na sala de estar.
Para atrair a riqueza, a arruda é usada em banhos energéticos ou queimada como incenso enquanto orações são feitas. Esses atos buscam canalizar a energia da planta e abrir caminhos para a prosperidade e sucesso econômico.
A arruda, por tanto, é uma planta que continua sendo uma ferramenta importante na busca por bem-estar e proteção espiritual.
Ritual com arruda para abrir caminhos à riqueza
A sorte é energia e pode ser sugada por pessoas que conseguem retirar as boas vibrações dos outros por meio de atos e práticas inconvenientes.
Para se proteger e ter o sucesso que você merece, pegue um ramo de arruda e coloque na sua mão esquerda. Borrife seu perfume ou desodorante e adicione o suco de meio limão e uma colher de sal.
Esfregue muito bem as duas mãos com o conteúdo e repita: “Pelo poder dessa arruda fico liberta de toda prisão. Pelo poder do limão corto o fracasso. Pelo sal, toda sorte de coisas boas virão pra mim”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.