Comportamento e Relacionamento

Você deseja encontrar sua alma gêmea? Aqui estão três chaves essenciais que vão ajudá-la

Você tem que ter clareza sobre o que deseja, mas tem que ter mais clareza de que está em primeiro lugar, por exemplo.

ANÚNCIO

Estar em uma relação amorosa pode ser verdadeiramente especial. É sobre ter alguém para partilhar os altos e baixos da vida, confiar os medos e as inseguranças mais profundas, e fazer planos para o futuro.

No entanto, encontrar a pessoa certa não é tão simples quanto parece. O amor funciona quando há comprometimento, disposição, comunicação e crescimento.

Portanto, se você está solteira e deseja encontrar sua alma gêmea, que tal conhecer três chaves essenciais que podem ajudá-la? Confira a seguir, extraídas do portal Soy Carmín:

1. Expectativas reais

É bom que você tenha padrões e clareza sobre que tipo de parceiro deseja, mas é preciso ser realista. Não idealize e não saia por aí pensando que vai chegar alguém ‘perfeito’, porque ninguém é perfeito.

Os relacionamentos levam tempo e a conexão passa por mudanças, pois há muitas fases da nossa vida às quais devemos nos adaptar e depois nos adaptar como casal. Procure uma pessoa que te complete, e não uma que você acha que é o que deveria querer.

2. Você primeiro

Você tem que ter clareza sobre o que deseja, mas tem que ter mais clareza de que está em primeiro lugar. Não procure um parceiro só porque tem medo da solidão ou porque os cânones sociais lhe dizem para fazer isso. Não gaste todo o seu tempo ‘procurando’ também.

Pense em você, no que precisa para progredir e ser feliz, nas suas prioridades e desejos. E faça planos sem ficar obcecada em encontrar ou não sua alma gêmea. No dia em que estiver bem, a pessoa certa virá, porque é neste momento que poderá abrir verdadeiramente seu coração.

3. Autenticidade

Seja você mesma, real, autêntica. Não finja, não tente forçar as coisas, não tente se encaixar no que a outra pessoa procura. Se tudo for aparência, a conexão nunca será real.

A única forma de encontrar uma conexão sólida e verdadeira é se ambos se mostrarem como são e aprenderem a se valorizar sem filtros, sem falsidades. O amor envolve aceitar a outra pessoa e, claro, aceitar a si mesma também.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO