A maioria, se não todos, estamos à espera do amor de nossas vidas. Algo difícil de prever, embora a ciência já tenha feito alguns cálculos para saber a média de casais que experimentamos antes de nos estabelecermos definitivamente.
É recomendável adquirir experiência antes de tomar decisões para toda a vida, pois isso nos permitirá nos descobrir, ganhar assertividade e inteligência emocional. No entanto, cada história é diferente e há aqueles que não falharam ao escolher a primeira pessoa, e única, que roubou seus corações.
Quantos relacionamentos deve ter antes de encontrar o amor da sua vida?
Bem, de acordo com diferentes pesquisas em portais de encontros revisadas em Glamour, o ideal é ter pelo menos 10 parceiros sexuais antes de se comprometer definitivamente com o amor da sua vida. De acordo com os registros obtidos, os usuários consideraram que de 8 a 10 pessoas era um número objetivo.
Por outro lado, o autor Graeme Simsion realizou sua própria pesquisa para o livro ‘O projeto Esposa’. Nele, ele percebeu que, em média, antes de encontrar o amor de suas vidas, as mulheres beijaram 15 homens, tiveram dois relacionamentos sérios e tiveram dois corações partidos, dos quais absorveram muitas lições.
"Na busca pelo amor, as garotas terão que suportar quatro encontros desastrosos e sofrerão cinco decepções fortes. Também é estimado que sejam deixadas plantadas uma vez e participarão de duas encontros às cegas. Enquanto as aventuras de uma noite se resumem a quatro", afirmam da Univisión.
Nos homens, o histórico não muda muito: 16 mulheres beijadas, dois amores profundos, duas vezes deixados plantados, sair duas vezes com garotas que conheceram pela internet e um relacionamento à distância. Quanto às suas aventuras de uma noite, eles passarão tempo com 6 garotas, de acordo com a média.
Isso sim, 80% confirmou ter encontrado o amor de suas vidas quando menos esperavam, então deixe-se surpreender pelos acontecimentos.