Saúde e Bem-estar

Conselhos do Feng Shui para aumentar a energia sexual

Cores, posição da cama e muito mais podem ajudar a esquentar o clima no seu quarto

ANÚNCIO

A técnica milenar chinesa é empregada para melhorar e harmonizar o fluxo energético dos ambientes e, por consequência, de setores da vida pessoal. Prosperidade, saúde, purificação são alguns dos objetivos mais comuns ao usar o Feng Shui.

Mas é possível ajustar alguns elementos do quarto para melhorar a vida sexual. São coisas simples que influenciam quais e como as energias circulam pelo ambiente gerando resultados diretos.

Continue lendo para saber como o Feng Shui pode ser aliado na hora do sexo

Como aplicar o Feng Shui no quarto para ativar energia sexual

Quando fala-se no quarto, o ambiente deve ser preparado para trocar energéticas seguras, de acolhimento e de sexo. Por isso, o Feng Shui pode ser um poderoso instrumento positivo visto que usa as forças da natureza e transforma ambientes em locais.

Bagunça

Ambientes desorganizados, bagunçados e sujos bloqueiam o fluxo de energias, inclusive a sexual. O quarto mal arrumado favorece ansiedade, inquietação e os desentendimentos são consequências típicas.

Lençóis

As cores são temas clássicos do Feng Shui, e por isso a cor do lençol é importante. Segundo especialistas, a cor rosa é a cor do amor e do erótico.

Posição da cama

A localização da cama no quarto também é importante. Deve-se evitar deixar a cama encostada na parede da janela, por onde energias externas podem entrar. O mesmo se emprega para a porta, evite deixar a cama virada para a porta.

A melhor solução é deixar a cama afastada das paredes, apoiada apenas na cabeceira.

Espelhos

Em frente da cama, evite deixar espelhos porque podem atrapalhar o casal durante a transa. A energia desse objeto pode causar desconforto, portanto deixe em lugar que não refletem a cama.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO