Comportamento e Relacionamento

Pai separado lamenta filha ter perguntado quem era ele

A separação de um casal é dolorida para adultos e crianças e pode guardar tristes surpresas

paternidade transforma o cérebro
Pexels Pergunta de criança fez o pai se questionar sobre a ausência paterna.

Formar uma família é um sonho de muitas pessoas. Nesse sonho há um casal que vive feliz e enfrenta junto todas adversidades e são acompanhados na trajetória da vida pelos filhos, o amor dos dois materializados.

ANÚNCIO

Na busca por este sonho há muitas expectativas e esforços que vão somando ao amor. Mas, às vezes, as dificuldades e desilusões parecem maiores do que o esperado e o amor começa a esfriar. As expectativas do ‘felizes para sempre’ começam a se apagar e a solução é o fim do relacionamento.

Quando isso acontece há muito sofrimento, inclusive para os filhos do casal. Em um caso relatado no Reddit, um homem contou que sua filha, de dois anos e meio, não sabia quem ele era e isso o deixou destroçado. Continue lendo para conhecer a história.

“Minha filha olhou para a mãe e perguntou quem eu era”

O homem relatou que o relacionamento com a mãe da criança acabou quando eles descobriram a gravidez e que, desde então, luta para ver a filha ao menos duas vezes por semana, mas que gostaria de estar sempre por perto.

rep
Menina de 2 anos e meio não reconheceu o pai. (Reprodução/Freepik)

Ele contou que a mãe da menina ligou para ele comprar alguns remédios para a filha que estava doente. Ao chegar na casa foi brincar com a menina de 2 anos e meio quando seu coração se despedaçou.

“Mãe, quem é ele?” perguntou a criança levantando os olhos em direção a mãe. Ele disse que a mãe respondeu que o homem era o pai, mas que ouvir a pergunta foi o suficiente para sentir-se profundamente triste.

O homem ainda contou que não tinha para quem desabafar e decidiu usar a internet para compartilhar o sentimento e a história.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias