Estilo de Vida

Pai desabafa: “Minha filha foi levada pela mãe”

A bebê que ele não chegou a conhecer tinha se viciado em drogas aos 22 anos. mas eles tiveram uma nova chance.

Mãos | Pexels
Mãos | Pexels

Um homem anônimo publicou um emocionante relato no reddit. Ele contou sobre como seu relacionamento aparentemente convencional se tornou uma grande perda e, no presente, um grande reencontro.

ANÚNCIO

“Há pouco mais de 22 anos, eu estava noivo de uma ótima pessoa. Nós nos dávamos bem, ríamos e tínhamos o que eu achava ser um ótimo relacionamento. Ela engravidou e nós morávamos juntos. Ela estava com cerca de sete meses de gravidez e, um dia, cheguei em casa do trabalho e ela, minha filha que estava para nascer e tudo o mais haviam desaparecido. Fiquei completamente arrasado e, a partir daquele dia, minha vida entrou em uma espiral. Procurei por ela, mas não por minha filha, o máximo que pude durante 22 anos.”

Depois de um pouco mais de duas décadas, ele entendeu que estava procurando pela pessoa errada: pelas redes sociais, ele encontraria sua filha perdida.

O outro lado da história é que a filha cresceu acreditando que fosse filha de outro homem. Mas havia algo de estranho. Ela não foi tratada com o mesmo carinho de sua irmã. Isso desencadeou um sofrimento que a faria se tornar uma usuária de drogas.

O pai teve a chance de recalcular a rota da vida ao lado de sua filha. Ele relata:

“Ofereci a ela uma chance de uma nova vida. Reabilitação, desintoxicação. Ela rapidamente aproveitou a chance. Agora ela mora comigo, me chama de pai, ama seus irmãos e está genuinamente feliz. Nunca pensei que chegaria a esse dia, mas agora posso vê-la todas as manhãs, posso abraçar essa criança que perdi há 22 anos. Minha filhinha está em casa e a esperança em meu coração começou a cicatrizar. Sou muito grato por ser seu pai e ela me mostra todos os dias o quanto é grata por eu nunca ter desistido dela.”

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias