O ritual de enterrar moedas em um vaso é uma prática espiritual que atravessa fronteiras de países e culturas. Com objetivos de atrair prosperidade, abundância financeira e boa sorte, diversos vasos reservam terra, raízes e moedas.
ANÚNCIO
Esse simples, porém poderoso ritual se baseia na simbologia das moedas como representantes da riqueza e o ato de enterrá-las como um símbolo de plantar sementes para florescerem no futuro.
Continue lendo para entender tudo sobre essa simpatia.
Para que serve?
Há muitos propósitos em enterrar moedas no vaso de plantas, os mais populares são:
Prosperidade e abundância financeira
Enterrar moedas simboliza o plantio de sementes para a riqueza e espera-se que cresçam e se multipliquem na forma de abundância financeira e material.
Criatividade e crescimento
Assim como as plantas crescem a partir de sementes, esse ritual tem intenção de cultivar e fomentar o crescimento em diversos aspectos da vida, seja nos negócios, projetos pessoais ou na espiritualidade.
Proteção
Também pode ser visto como uma forma de proteger e assegurar a estabilidade financeira criando uma base sólida sobre a qual construir a riqueza futura.
Como fazer o ritual das moedas no vaso de flores
Antes de iniciar, você precisará de moedas vigentes, vaso novo, terra fértil, uma planta ou sementes e lápis e papel.
ANÚNCIO
Preparo
Encontre um espaço tranquilo onde você pode se concentrar e fazer o ritual sem interrupções. Limpe o vaso e as moedas para eliminar toda energia negativa.
Intenções
Separe um momento para pensar nos seus desejos e objetivos. Escreva em um papel o que você deseja conquistar com esse ritual, por exemplo, prosperidade financeira.
Coloque as moedas
Coloque uma camada de terra no fundo do vaso, coloque as moedas sobre a terra visualizando seus desejos e metas enquanto você faz. Coloque também o papel junto com as moedas.
Cubra moedas
Cubra as moedas com mais terra até o topo do vaso, aproveite para plantar as sementes ou a planta escolhida nesse momento.
Encerramento
Coloque o vaso em um lugar especial onde receba luz natural e possa prosperar. Cada olhar para a planta funcionará como um recordatório dos seus objetivos e visualize o crescimento dos seus desejos. Esse ritual combina o simbolismo da natureza com a prosperidade e boa sorte.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.