Alguma vez você se perguntou se a bagunça na sua carteira poderia afetar suas finanças? Segundo o Feng Shui, a antiga arte chinesa de harmonizar os espaços para melhorar a energia, a forma que você organiza sua carteira tem importante impacto na sua prosperidade.
Portanto, organizar os cartões e as cédulas de dinheiro mantendo sua carteira em bom estado pode ser a chave para atrair abundância econômica para sua vida.
Continue lendo para conhecer as dicas de organização da carteira que seguem as normas do Feng Shui.
O que o Feng Shui diz sobre a carteira e sua organização?
O Feng Shui não se aplica apenas à decoração de casa, esse conhecimento também pode melhorar a energia dos seus objetos pessoais, incluindo a carteira.
A filosofia atrás dessa prática é que a bagunça, desordem e falta de organização bloqueiam o fluxo de energia positiva. Se sua carteira está bagunçada, pode bloquear a energia do dinheiro.
Mas antes de começar a organizar seus cartões, é crucial que você limpe a carteira, assim você deverá jogar fora tudo o que não te sirva: recibos velhos, papéis inúteis, cartões vencidos, etc.
Esses objetos ocupam espaço e bloqueia a entrada de abundância. Pense na sua carteira como um ímã para o dinheiro que deve estar sempre limpa e ordenada para atrair o que você deseja.
Como guardar dinheiro e cartões na carteira para atrair prosperidade?
Segundo o Feng Shui, o dinheiro deve estar organizado segundo os valores, do menor para o maior e todos na mesma direção. Isso cria um fluxo de energia ordenado e positivo.
Coloque as cédulas maiores na parte frontal da carteira e as menores atrás. Se a carteira for pequena, dobre as cédulas e deixe a cara para frente. Desa maneira, toda vez que abrir a carteira você verá as cédulas de maios valor ordenadas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.