Saúde e Bem-estar

O que é assédio espiritual e como se proteger

Alguns sentimentos propiciam essas situações extrafísicas

ANÚNCIO

Nos últimos anos muito se têm falado sobre ambientes e pessoas tóxicas, que criam ou propiciam situações que agem como venenos, carregando física e mentalmente as pessoas. Mas um novo conceito refere-se sobre a toxidade espiritual.

Normalmente relacionada ao mundo material, a palavra “assédio” gera grande sofrimento. No mundo espiritual há situações que também causam traumas e dores profundas.

Sutil e, muitas vezes, despercebido, o assédio espiritual ocorre por interferência sobre os seres humanos e acontece nos pensamentos, atitudes e hábitos. Continue lendo para conhecer mais.

Toxidade espiritual

As situações que desencadeiam as opressões espirituais vêm da falta de perdão, da vontade de justiça quando se sente traído, lesado sem perdoar o agressor, esses pensamentos repetitivos são percebidos pelas energias invisíveis que fazem muito mal.

Sentimentos que propiciam assédios extrafísicos:

Ciúme: a insegurança pessoal e desejo de posse.

Inveja – a manifestação primária de imaturidade, cobiça e desrespeito.

Competição – se há rivalidade, principalmente em ambientes corporativos , o sucesso está acima dos princípios da moral e da ética.

Maledicência – hábito de julgar a vida alheia, com objetivo de fragilizar a outra pessoa diante de alguém ou um grupo.

Esse conjunto de hábitos atrai energias negativas para quem os pratica. Desa forma, a ação de quem está sendo oprimido é que abre as portas para o assédio espiritual.

Controle os pensamentos para se proteger

Para fechar as brechas para energias negativas, seus pensamentos são as melhores chaves. Ao longo da sua trajetória mantenha sua mente com positividade, sem desejar o mal e buscando o perfeito equilíbrio entre sentimentos e mente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO