O corpo é como uma esponja que absorve as más energias todos os dias de todas as fontes, como o estresse, emoções negativas de quem chega perto e de ambientes tóxicos. Um olhar mal intencionado é o suficiente para roubar a sua energia positiva.
Felizmente, com o poder do ritual do ovo e da água você pode cortar essas más vibrações.
Entre os rituais mais poderosos e de maior efetividade, esse ritual é um dos primeiros. Muito praticado em diversas culturas, ele purifica e ajuda a impedir o avanço de males físicos da inveja e de bruxarias.
A influência das más energias no seu dia a dia
Essas energias podem se manifestar através de sintomas físicos, cansaço emocional e desequilíbrios mentais. O acúmulo dessas vibrações afeta o corpo, mente e espírito e atrapalha o fluxo positivo na vida.
A longo prazo podem interferir em decisões e nos relacionamentos, alterando o destino. Por isso é fundamental realizar práticas de limpeza energética como meditação ou cristais.
Ritual o ovo na água para a noite da Super Lua
No dia 19 de agosto, a posição dos astros brindará a Terra com uma Super Lua. Essa condição é uma grande oportunidade para quebrar com a bruxaria, má sorte, inveja e karmas de más decisões e escolhas que deixam sua aura opaca.
Primeiro, tenha um ovo orgânico e água limpa e transparente. É importante que o ovo esteja em temperatura ambiente, portanto tire o ovo da geladeira 6 horas antes do ritual.
Comece levantando o ovo com a mão esquerda e passe pelo seu corpo da cabeça ao pés, sempre em direção para baixo. Quando terminar, abra o ovo e mergulhe no copo com água. Observe as formas que se formarão, elas indicarão o nível de boa ou má sorte.
Por fim, jogue o ovo no vaso sanitário e dê duas descargas, usando a mão esquerda e sem olhar para trás. Esse ritual irá te ajudar a liberar energias negativas e atrair a positividade de Super Lua.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.