O término de um relacionamento amoroso nunca é fácil. Muitas vezes, ele significa não ter mais ao seu lado a pessoa com quem você dividia os altos e baixos da vida, os medos e as inseguranças mais profundas, e fazia planos para o futuro.
Tentar juntar os pedaços do seu coração é doloroso e tudo fica ainda pior quando o seu ex-parceiro rapidamente aparece com outra pessoa. Mas, por que isso acontece? Descubra quatro motivos a seguir, de acordo com o portal Soy Carmín:
1. Ele se apaixonou
É muito doloroso absorver, mas é possível que antes de vocês terminarem uma parte do coração do seu ex já pertencesse a essa pessoa. O fim que tiveram foi o início de seu relacionamento e quanto mais rápido você assimilá-lo, mais rápido superará.
2. Ele não sabe lidar com a solidão
O seu ex pode estar com outra pessoa porque não sabe lidar com a solidão. Mas pular para outro relacionamento é o pior erro. É tentar cobrir a ferida, mas mais cedo ou mais tarde ele terá que enfrentá-la.
3. Um prego arranca outro prego
Não há ditado pior do que esse, parece bom para o ego e para mostrar ao mundo que pode tudo: Talvez seja por isso que o seu ex esteja vivenciando. Ele teve a ideia de que se outra pessoa ocupar seu espaço, tudo ficará melhor.
4. Ele quer te machucar
O seu ex pode estar em um novo relacionamento com o objetivo de te machucar e te deixar com ciúmes. Ele já conseguiu machucá-la nesse sentido, mas você vai sair dessa. Deixe ele lidar com a falta de amor dele.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.