Estilo de Vida

Aqui estão as plantas que podem remover más vibrações e proteger sua casa

Os cactos, por exemplo, absorvem negatividade e energia ruim.

ANÚNCIO

Existe coisa melhor do que encher a casa de plantas? Além de embelezar os espaços e dar um toque verde especial, elas também possuem outros benefícios incríveis, como melhorar a qualidade do ar, por exemplo.

No entanto, o que provavelmente muitas pessoas não sabem é que, de acordo com a antiga prática milenar chinesa, Feng Shui, existem algumas plantas poderosas que são capazes de remover más vibrações e proteger a casa.

Sendo assim, que tal descobrir quais são para começar a cultivar hoje mesmo? Confira 5 a seguir, extraídas do portal Soy Carmín (texto em espanhol):

1. Manjericão

Além de ser utilizado na culinária, o manjericão afasta as más vibrações e atrai prosperidade e riqueza. Devido ao seu aroma requintado e poderoso, afasta as más energias da casa e purifica cada um dos ambientes onde é colocado.

2. Arruda

A arruda é uma planta que limpa e protege, e de acordo com Feng Shui, seca quando absorve as más vibrações. É uma espécie considerada um amuleto para atrair prosperidade e afastar energias negativas. Portanto, é uma boa ideia tê-la em casa.

3. Espada de São Jorge

A Espada de São Jorge atua como fonte protetora da nossa alma, portanto, deve ser colocada em um local da casa onde tenha contato visual e energético com quem a visita para que bloqueie as más energias.

4. Cacto

Você sabia que os cactos absorvem negatividade e energia ruim? Estas plantas têm folhas pontiagudas cheias de espinhos; os mesmos que atuam na defesa e proteção dos maus desejos para sua vida e para o seu lar.

5. Lavanda

A lavanda é uma planta que atrai calma graças ao seu aroma e traz muitos benefícios, pois possui propriedades purificantes. Isto ajuda a eliminar as energias ruins e a promover um ambiente positivo e agradável.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO