É bastante comum cruzarmos com pessoas invejosas ao longo da vida, não é mesmo? No entanto, é imprescindível nos proteger e proteger nossa energia e afastar essas pessoas do nosso caminho.
De acordo com Feng Shui, antiga prática milenar chinesa, existem amuletos que protegem você de energias negativas que podem influenciar seu campo energético.
Por isso, que tal conhecer agora mesmo alguns desses amuletos que você deve usar? Confira 3 a seguir, extraídos do portal Soy Carmín (texto em espanhol):
1. Pulseira de orgonite
Um dos objetos que você pode usar para afastar os invejosos da sua vida é a pulseira de orgonite. Ela é uma joia energética capaz de afastar a inveja, e é também atribuída a capacidade de equilibrar e purificar a energia ao redor de seu usuário.
A pulseira de orgonite é uma combinação de resina, metais e cristais, mas um dos elementos chave é a resina porque acredita-se que este material tem a capacidade de transformar energia negativa em energia positiva e gerar um ambiente harmonioso e equilibrado.
2. Pulseira dos sete chacras
Outro objeto que você deve usar para afastar as pessoas que a invejam é a pulseira dos sete chacras. Foi projetada para equilibrar os centros de energia do corpo. Cada pedra representa um dos sete chacras do corpo para que haja um fluxo harmonioso de energia.
Segundo Feng Shui, esse acessório cria um campo de energia positiva ao redor do usuário em seu pulso dominante, agindo como um escudo protetor contra influências negativas.
3. Pulseira de olho turco
A pulseira de olho turco é um amuleto protetor contra a inveja e o mau-olhado. Segundo Feng Shui, seu ‘olho’ de cristal azul tem a capacidade de absorver energias negativas que possam afetá-lo.
O olho turco é um dos amuletos mais populares do mundo e as pessoas costumam utilizá-lo porque seu principal objeto é proteger o usuário de energias negativas e proporcionar paz e bem-estar.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.