Estilo de Vida

4 objetos que você deve manter longe da sua casa porque atraem azar, segundo Feng Shui

Tire-os do seu lar hoje mesmo

Sala
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Você já deve ter ouvido falar da prática chamada ‘Feng Shui’, certo? É uma técnica milenar chinesa que tem como objetivo harmonizar os ambientes e também promover bem-estar.

ANÚNCIO

E, de acordo com Feng Shui, existem coisas que você deve manter longe da sua casa porque atraem azar. As coisas armazenam energia, por isso é importante que os objetos certos sejam colocados em locais específicos, enquanto outros simplesmente descartados.

Por isso, que tal conhecer agora mesmo os objetos que você deve eliminar da sua casa porque atraem azar? Confira 4 a seguir, extraídos do portal Soy Carmín (texto em espanhol):

1. Objetos quebrados

Se você tem objetos quebrados em casa que deseja guardar, tente consertá-los imediatamente. Ver objetos quebrados todos os dias dá a sensação de que as coisas não podem ser consertadas. Jogá-los fora também ajuda você a pensar que pode começar de novo.

2. Objetos pontiagudos

Muitas pessoas têm um certo fascínio por objetos pontiagudos, como chifres, por exemplo, para decorar o interior da casa. No entanto, é melhor colocar uma planta ou um móvel que ‘tire’ aquela energia cortante ou se livrar deles definitivamente.

3. Água no quarto

Se você tem um relacionamento estável e pretende mantê-lo assim por muito tempo, não é recomendado ter vasos com flores no quarto, fotografias ou pinturas que representam água, espelhos ou banheiras. Se não tiver uma relação amorosa, você pode fazê-lo, mas apenas até encontrar um parceiro.

4. Objetos pesados

Opte sempre por cores neutras no seu quarto e, espelhos gigantescos e objetos pesados na cabeceira da cama, por exemplo, também não são muito recomendados. Pergunte-se sempre o que os objetos estão lhe dizendo, para colocá-los em um lugar melhor.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias